Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#777427 Olá pessoas como estão? Espero que esteja indo e não parado... rsrs

Então, hoje de tarde antes de ir para facul me surgiu uma duvida de quantos de vocês tem familiares que sabem de que vocês estudam o pickup?

Eu estava querendo passar este conhecimento ao meu irmão, mas ele já foi bem mimado pelo meu pai e já tem tudo que precisa para ser um ótimo homem, mas acho que as vezes preciso de um wing, pois até agora em quase dois anos de PU somente tive contato com somente UM pua pessoalmente.., E nada melhor do que confiar em um familiar seu...

Oque vocês acham? Quantos de vocês tem familiares que sabem do seus estudos?

Criador do tópico

Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#777438 É muita viagem isso, na minha familia ninguém sabe também, mas já cheguei a falar isso pro meu primo e irmão e nos estamos todos chapados e no outro dia ninguém lembrou nada e fiquei na minha... Mas as veses me bate umas lembranças das sarges que tive no dia em que encontrei esse pua, mas perdi meu celular e fudeu tudo e essa depre de ter alguém ao nivel pua bate as veses e mesmo eu animando a galera para sair para "chavecar" as mulheres eles mostram bastante AA e fica FODA!! principalmente quando o set não é de uma pessoa só...
LINC

Veterano - nível 9

#777441 Eu tenho um primo que conhece o PU, aliás foi ele quem me apresentou o mundo PUA e viramos wings. E tem outro primo também que acabou sabendo que nós 2 estudamos PU, porém ele não quis entrar nessa com a gente, mas sabe guardar segredo e não espalhou pra ninguém.
Paco

Aprendiz

#777442 Caso alguem conheça eu não tenho a mínima idéia de quem seja...
Enfim, saber ou não...não me ajudaria em nada no final das contas!
First4444

Veterano - nível 1

#777450 Eu acho estranho ficar contando sobre PU pra família.

Eu também não conheço vários PUAs na RL e não to preocupado com isso.
Sargear sozinho é bom cara, seu jogo melhora demais.
Zantt

PUA Avançado

#777473 Sim muitos aqui conhecem.
Minha mãe, pai, vários amigos, e um primo que estou treinando.

Estranho é um cara não ter habilidades com mulheres naturalmente, isso sim é estranho.
Correr atrás da cura que seria o puabase e o pick up, não vejo nada de vergonhoso nisso.
:ae
Eduardo92

PUA EXPERT

#777490 Bem..

Meu irmão me apresentou o PU quando era adolescente, liamos o MM, mas no fim ele ficou mais na dele, no natal, contei pro meu primo a respeito, mas ele ficou de ceticismo, preferiu ficar na "seca" a trabalhar isso dele, minha mãe sabe, mas ela acha uma grande besteira, disse que eu tenho que arrumar uma "namoradinha" e ficar queto. :bravo

Cada um com suas escolhas... :sorri
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#777501 Sabe, no começo eu não queria falar para meus parentes que estudo o PU , mas chegou um tempo que eu precisava de um wing de confiança ,como meu irmão ainda tem 10 anos apresentei para um primo meu " Don Ariel Scaletta " membro daqui do fórum .sargeamos no são joão do ano passado e foi uma das sarges em que mas curti ,porque quando se ta com um parente que você já tem uma certa "intimidade" as coisas saem como se você já tivessem feito isso a muito tempo, se eu fosse você eu falaria, ainda ia ter aquele clima de competição para ver que se sai melhor . Abraços Shark