Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jadson

Veterano - nível 1

#777433 Eo seguinte, hoje vi uma loirinha linda dos olhos verdes na escola, e todas as amigas delas não paravam de olhar pra mim. só que eu fiquei fissurado nessa loirinha, ai eu ficava mantendo contanto visual, só que ela tava com um guri, achei que eles eram amigos, mas continuei mantendo contato e vi eles se beijando. mas mesmo assim eu continuei mantendo contato visual, ai acho que uma das amigas dela, achou que eu estivesse olhando pra ela, ai nisso elas ficaram de fofoquinha entre elas, ai vem a loirinha linda, vindo em minha direção e olhando pra mim, ai, eu tava com os meus amigos e tals, ai ela chegou e perguntou meu nome, peguei falei, e ela se apresentou. ai disse que tinha uma amiga dela afim de mim, ai eu pedi pra ela me mostrar essa tal menina, ai depois que ela saiu, eu fiquei bem despreocupado, conversei com meus amigos, ai depois que fui olhar para o rumo delas, ai me mostraram a guria, apenas olhei e fiquei na minha. não gostei. então nem dei mais bola. e porque também eu quero a galeguinha, ai quando toca o sinal pra ir pra sala de aula, a galeguinha passa olhando pra mim, ai parei ela, e pedi o facebook, ai cheguei em casa, vi que ela não tinha relacionamento serio, e nem nada, então acho que
e apenas um ficante, fiquei aliviado, pois quero ela pra mim! e estou aki, como um novato, pedindo ajuda de quem tem mais experiencia, e que possa, me dar grandes conselhos, pra conquistar essa mina.