Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DlN-p3G4D0R

Aprendiz

#777493 Eai galera, beleza?
Então,em um night game, eu costumo ser muito divertido e criar passos de dança na hora.E quando assusto, tem mulheres (HB 8,5~9) dançando comigo também, alisando o meu braço (IDIs). Como eu sou novo na área do PU, não sei o tipo de opener usar, vocês me aconselham algum tipo de opener quando isso acontece?
Erick Marco

Aprendiz

#777495 Dln, na pista de dança as vezes o som é alto e o interessante é partir pro kino, exemplo:

Primeiro você faz um contato visual por uns 10, 15 segundos, e volta a dançar na frente dela, dança mais um pouco tocando (costumo bater com o meu quadril no quadril dela lateralmente, sempre funciona e é divertido), e fale algo curto, "qual seu nome, prazer blablabla" e volta a dançar, pois agora vocês já tem algum vinculo. O próximo passo é aumentar o kino, você pega a mão dela e continua dançando, e solta (push pull), pega de novo com mais tempo agora, e lembre tente manter um contato visual intenso, e sorrindo, aproveite esse momento, pois se você chegou até aqui o KC é 99%. Dance mais perto, pegada sucuri (mão na nuca, e a outra na cintura) ela é sua...

Na pista de dança, considero um jogo fácil, o interessante é depois que der o KC, isolar ela e criar um rapport.

Abração guerreiro.