- 21 Fev 2013, 14:05
Geralmente conheço meninas de maneira indireta, adiciono no facebook começo a jogar e consigo o telefone, a partir dai converso por sms(fico inseguro de ligar
) e tento chamar pra fazer alguma(nunca um "encontro"), digo algo como: "Vou la naquele lugar tal dia, quer ir também?" As vezes da certo, as vezes não. Mas como um amigo natural me diz acontece o mesmo com ele, as vezes as mulheres fazem muito cú doce mesmo ou realmente não podem ai é vou adiando até um dia ela dizer sim.
Gostaria de saber como vocês fazem, se as chamam pra sair de uma maneira mais eficiente? Estou com problemas atualmente com uma q mal conheci pessoalmente. Ela é mais velha e não tem costume de ficar usando muito facebook pra conversar(oq me ajudaria pra passar de fase).
Obrigado
![oh :o](./images/smilies/013-oh.gif)
Gostaria de saber como vocês fazem, se as chamam pra sair de uma maneira mais eficiente? Estou com problemas atualmente com uma q mal conheci pessoalmente. Ela é mais velha e não tem costume de ficar usando muito facebook pra conversar(oq me ajudaria pra passar de fase).
Obrigado