Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

MOVIDO DE: Artigos Avançados

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Bom dia, Puas;

Como alguns sabem moro em Uberlândia (cidade interiorana de Minas Gerais, "capital" do triângulo mineiro) uma cidade dominada por uma alta burguesia de certo modo fútil e fresca. Local onde se aproximar e iniciar conversa com um desconhecido é pena de morte social (sem exagero), onde olhares dizem praticamente tudo o que alguém pensa a seu respeito. Cidade aonde ir a uma balada vestido ala Mystery é completamente impensável, e iniciar uma relação em um local desses também.

As festas de Uberlândia não são como as de São Paulo ou Rio de Janeiro, onde as pessoas estão mais abertas e recíprocas as outras. Aqui palavrões e olhares de superioridade são ouvidos e vistos aos montes, onde o ar é carregado de extrema sutiliza. Parafraseando um grande professor meu: "Se a espécie dependesse de nós para reproduzir estávamos extintos!" e "Na cidade das sutilezas, é algo incrível que ainda se vejam casais".

Em meio a esse contexto eu me pergunto como aplicar o PU em um lugar desses? Os conceitos "universais" do Pick Up não são validos aqui, precisam ser adaptados, moldados para funcionar nessa região, a questão que fica é como fazer isso?

Quem tiver a resposta é só postar,
Abraços.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#777681 Olha, não acredito que sua cidade seja formada por extra-terrestres

O qu eestudamos no PU é resultado de teorias e aplicação prática... Não só no Brasil mas em quase todo o planeta...

Portanto pode haver culturas diferentes mas a essencia do ser humano é universal...

Social proof tem efeitos positivos em qualquer lugar desse planeta...

Você está apenas com medo de tentar, por crenças limitantes...

Num bar, voce acha que conversar com o garçom ou com o segurança vai te levar a um esculaxo publico onde eles serão mal eduacados com voce??

Provavelmente não, voce é cliente, não fariam isso...

Pra quem está de fora e ve aquilo ali, realmente não é nada de mais, mas SUBCONSCIENTEMENTE todos ali perceberão que voce é um cara sociavel e estarao mais abertos a uma conversa...

o bar é apenas um exemplo, serve pra qualquer ambiente...

Pode até discordar do que eu falei, mas tente fazer isso pelo menos, depois me xingue se quiser...

Pode até clicar em agradecer ali, pelo menos a minha intenção foi ajudar :ae :ae :ae

abss