Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#777619 Olá Sedutores, agora estou com outra dúvida, como faço pra melhorar nas três áreas da minha Vida sem perder o pique.
Eu Nunca tive desde minha infância uma Organização ou Planejamento na Minha Vida Cotidiana e isso afetou Meu Estilo de Vida desde a Adolescência.

As Áreas são: Saúde,Relacionamento e Dinheiro.

Eu Planejei assim.
Semana.
Acordar seis da manhã.
(saúde)
fazer 10 flexões.
Fazer 10 Abdominais.
Correr 10 minutos.
Trocar refrigerante por água.
Doces,refrigerantes e salgadinhos só uma vez por semana.
Comer Frutas e Vegetais mais vezes.
Fazer Matricula em Academia.
Estudo.
manhã dedicada a saúde.

Tarde
trabalho meio período.

Noite.
Estudo na Faculdade.Socialização,fazer amigos, conquistar umas garotas.melhorar minha popularidade.

Parar com Vícios:
Masturbação.
Vídeo-game.
TV.
Internet.
Séries de TV.
Filmes.
Redes Sociais.
Youtube.
Animes.

Lazeres só o necessário no fim de semana.

Fim de Semana:
Manhã dedicada a Malhação,Descanso e Objetivos Principais.
Oratória.
Artes Marciais.
Artes Cênicas.
Empreendedorismo.
cursos técnicos.
cursos de idiomas.
Academia.
Concurso.
Cursinho.
curso de Ilusionismo.
Esportes.
cursos de dança.
Parkour.
Liderança.
Curso de DJ.
Ler Livros Pua e Práticar.

Tarde e Noite.
Sair com Velhos e Novos Amigos.
Tarde ir pra igreja, para Shoppings, cinemas e etc.
Passear pelo Centro.
Conhecer Pessoas.

Noite Dedicada para bares,baladas,shows e praticar o Pick Up.

Férias: Viagem.

O Que acham? Muita coisa? devo mudar alguma coisa?
Esta incluído minha família,amigos,namoro e etc.
Espero que este plano ajude a melhorar minha vida social.
Sera que posso adicionar algum curso ou hora extra de trabalho no meu cotidiano?
Qualquer Palpite sera bem vindo. :)
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#777634 Nossa cara ótimo seu plano mas eu estou pensando como vc vai conseguir fazer tanta coisa assim ao mesmo tempo no final de semana kkkkkk mas eu não largo meu vicio por seres nunca sahusahusashau agora o de internet queria largar, mas sou bom pessoalmente,graças a internet então ta tudo bem, bom resumindo : se te faz sentir melhor é isso ai.
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#777643 É cara, você só separou o que vai fazer, ainda não planejou os horários e se é viavel tudo o que listou.

Na maioria das vezes não dá pra fazer isso tudo e a pessoa se frustra, mas um dia de cada vez man.

Abraço

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

fabiovilarino escreveu:Nossa cara ótimo seu plano mas eu estou pensando como vc vai conseguir fazer tanta coisa assim ao mesmo tempo no final de semana kkkkkk mas eu não largo meu vicio por seres nunca sahusahusashau agora o de internet queria largar, mas sou bom pessoalmente,graças a internet então ta tudo bem, bom resumindo : se te faz sentir melhor é isso ai.

Valeu Cara :ae. talvez eu faço uma coisa ou duas de cada vez. tenho que melhorar até o fim do ano.Eu penso que se você é jovem ainda, viver de prazeres viciosamente pode fazer muito mal. principalmente eu que cresci assistindo muita tv, jogando vídeo-game e Game Cards.

Você pode se divertir bastante e se entreter durante a semana mas não perca muito tempo com essas coisas.Você tem o fim de semana,as férias e a velhice pra ver filmes,games e etc.se você deixar pra depois você não vai perder porque hoje em dia tá tudo gravado na net e reprises.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

Articx escreveu:É cara, você só separou o que vai fazer, ainda não planejou os horários e se é viavel tudo o que listou.

Na maioria das vezes não dá pra fazer isso tudo e a pessoa se frustra, mas um dia de cada vez man.

Abraço

É Articx eu sei disso, mas não sei o horário definido.eu estou pensando em fazer uma coisa de cada vez para testar.
Além do mais o Dia só tem 24 horas.vou tentar colocar cada coisa em minha rotina de 18 horas incluindo 6 horas de sono.
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#778070 Bom que pelo menos você calculo as horas que tem o dia com as horas de sono as horas que voce se alimenta e assim você vai fazer uma rotina boa, eu faço jiu-jitsu, faculdade e trabalho =]