Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#777929 Se peacocking funciona ou não, DEPENDE..

Depende do teu estilo, depende se tu se sente confortável com aquilo, depende também do estilo da Hb e também se o acessório é interessante ou não..

Eu já tentei usar peacocking.. nada muito exagerado, um colar que comprei na internet, e um que outro anel aqui e ali (nunca usei os 3 ao mesmo tempo)

E todas as meninas com que eu falei acharam brega! Hahahaha vai ver o meu gosto é ruim..

Uma delas até disse que o meu anel parecia ter sido comprado no camelô!

Então desisti do peacocking! O tipo de mulher que eu curto e tento pegar (patricinhas) nao gosta dessas coisas.

Já tem algumas outras mulheres mais alternativas (emo, tatuadas, rockeiras...) que acham bacana esses acessórios

Eu só digo mais uma coisa.. mecha rosa no cabelo (que nem o rapaz ai em cima tem) não funcionaria na minha cidade...
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
Charles Bill escreveu:Porra meu que câncer me deu de ver o cara dizer que o Gustavo lima é setanejo grunge. WTF?

Ou é sertanejo ou é grunge.E são coisas completamente distintas,basicamente grunge é desleixado um pouco,como cuturno e calça rasgada e camisa xadrez geralmente.

Já sertanejo é calça no cú sapato de Raul Gil e camisa pra mostrar que tá bombadinho.

Sei disso porque meu estilo já foi grunge e as vezes eu uso ainda esse estilo,e jamais compare algo assim,camisa xadrez qualquer um pode usar mas atitude de grunge ninguém quase possui.

Espero ter deixado claro aqui essa diferença.

Belezinha Charles Bill, não precisa ficar nervoso rapaz.

Quando eu mencionei a palavra grunge, não me referi ao sentido literal de grunge, mas ao estilo de roupa usada por bandas grunges (o tópico é sobre peacocking, não é?), inclusive a usei a expressão "sertanejo grunge" para diferenciar, talvez eu devesse ter usado as aspas, erro meu, mil desculpas, mas esqueçamos um pouco do bom e velho rock de Seatle e o caipira som sertanejo, e nos concentramos na roupa deles, veja...

Imagem

Imagem

Imagem

Existe alguma semelhança entre o Eddie Vedder do Pearl Jam e o Kurt Colbain do Nirvana, com o Gusttavo Lima na maneira de se vestir...

Se notou que os três usam camisa xadrez...

Meus parabéns

Imagem

Chegou aonde eu queria.

Peço desculpas se ofendi a cultura grunge, apenas estava me referindo ao estilo de camisa, e para não ficar tão cliché e deixar uma foto do Kurt, como se fosse único cara que usou camisa xadrez, usei a do Gusttavo que também costuma usar camisas e sim coturno também nesse estilo, apenas isso.

Forte abraço
Awtrony

Veterano - nível 7

#778482 Vou resumir, peacocking = estilo, fim. Você tem que se adaptar ao estilo de ambientes que voce vai frequentar, ou um estilo que se adapte a maioria dos lugares.
Eu por exemplo: Uso uma pulseira de aço fina(Não aqueles negócios enormes e grossos) parecida com essa:

Imagem

Uma dog-tag sem as borrachas laterais :

Imagem

E na orelha esquerda tenho 2 furos, uma furo com uma argola parecida com essa:

Imagem

E no outro furo, a mesmas argola só que com uma cruz pendurada, algo parecido com isso:

Imagem

Só, o resto são roupas normais, mas no estilo muscle(mesmo eu sendo magro), não é algo muito impactante, mas é diferente.Na hora de escolher o seu, pegue referências, e claro use o BOM CENSO.
Good Luck Bro ;D
InSanO

Aprendiz

Rico Predador escreveu:Cara o peacocking é para realçar a sua personalidade, o problema é que nego vê um artigo falando de pavonear, já quer comprar pulseira, corrente, chapéu e nem sabe o porque daquilo.

O tio Mystery é um mágico, por isso ele quer projetar uma aura de mistério.

[ Imagem ]

O mágico Criss Angel, também é um mágico, além disso é um roqueiro, por isso ele projeta uma imagem de rockstar misterioso. Mesmo não sabendo nada de pu, ele tem um estilo único.

[ Imagem ]

O atual do top das paradas o funkeiro Naldo, quer alcançar a carreira internacional, por isso veste roupas ao estilo dos cantores da black music americana. Vista para o emprego que você quer, lembra?

[ Imagem ]

O presidente da Audi do Brasil Paulo Kakkinoff, mesmo em férias, usa roupas ao estilo patrão.

[ Imagem ]

O repórter de aventura Felipe Solari, quer projetar uma aura de adrenalina.

[ Imagem ]

O Cristiano Ronaldo, se acha o cara mais foda do mundo (e é mesmo), então ele se veste como um cara foda.

[ Imagem ]

O cantor Gusttavo Lima, sempre fez a linha sertanejo grunge.

[ Imagem ]

O ator Tom Cruise sempre manteve uma imagem de sedutor.

[ Imagem ]

O ator Ian Somerhalder (que é meu novo avatar :rolf ), também passa sensualidade na forma de se vestir.

[ Imagem ]

Eu me visto que nem esse cara, o ator Julio Rocha, só falta a barba :rolf

[ Imagem ]

Esse post ja foi o suficiente, so uma correçao,

Cris Angel eh um PUA sim ;)
e amigo pessoal de alguns Puas famosos

Pra mim peacocking tem q ter algo haver com sua personalidade ou com ambiente.

No ano novo e no carnaval, um amigo meu usou um copo amarelo com uma pequena lanterna em baixo, resultado o copo podia ser visto a metros de distancia, era possivel ver todo mundo reparando no copo, de fato acho q nao teve uma pessoa que nao viu ele nessas festas, ate algumas meninas iam ate ele para comentar do copo.
HigorP

Veterano - nível 10

#778638 cara,peacocking, é se diferenciar dos outros usando acessórios, do seu 'estilo' e tal, mas não sai de casa igual o mestre dos magos parecendo uma arvore de natal, pfvr né.
Jaoo

Veterano - nível 9

Rico Predador escreveu:Cara o peacocking é para realçar a sua personalidade, o problema é que nego vê um artigo falando de pavonear, já quer comprar pulseira, corrente, chapéu e nem sabe o porque daquilo.

O tio Mystery é um mágico, por isso ele quer projetar uma aura de mistério.

[ Imagem ]

O mágico Criss Angel, também é um mágico, além disso é um roqueiro, por isso ele projeta uma imagem de rockstar misterioso. Mesmo não sabendo nada de pu, ele tem um estilo único.

[ Imagem ]

O atual do top das paradas o funkeiro Naldo, quer alcançar a carreira internacional, por isso veste roupas ao estilo dos cantores da black music americana. Vista para o emprego que você quer, lembra?

[ Imagem ]

O presidente da Audi do Brasil Paulo Kakkinoff, mesmo em férias, usa roupas ao estilo patrão.

[ Imagem ]

O repórter de aventura Felipe Solari, quer projetar uma aura de adrenalina.

[ Imagem ]

O Cristiano Ronaldo, se acha o cara mais foda do mundo (e é mesmo), então ele se veste como um cara foda.

[ Imagem ]

O cantor Gusttavo Lima, sempre fez a linha sertanejo grunge.

[ Imagem ]

O ator Tom Cruise sempre manteve uma imagem de sedutor.

[ Imagem ]

O ator Ian Somerhalder (que é meu novo avatar :rolf ), também passa sensualidade na forma de se vestir.

[ Imagem ]

Eu me visto que nem esse cara, o ator Julio Rocha, só falta a barba :rolf

[ Imagem ]

Whata hell tu faz curso de moda cara? HAHAHAHA deu uma aula pra gente
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#778648 Eu aprovo se for moderado, no máximo dois, antes eu usava um brinco em cada orelha, as vezes um colar e um anel, mas hoje parei com isso, só as roupas mesmo e boa.

Té mais.