Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
NaturalPuaPedro

Aprendiz

#777809 Conselho de parceiro pra voce em brother, esqueça TOTALMENTE ela e va evoluir/usar suas habilidades sociais com todos que tem fazem bem e desconhecidos, por se tratar de escola logo menos voce esta com social proof bom e vai mudar muito ,se sentir bem mais confiante em um lugar que tem muitos amigos e se ela não quiser dar moral pra voce tudo bem ,tem muitas outras opções no mesmo espaço e tempo, pra que perder tempo? nunca confunda conversar com todos com ser baba ovo seja o mais alpha possivel e bastante sexual com as hbs ,principalmente na primeira impressão, em pouco tempo voce vai estar em um nivel bem mais alto e capaz da propria hb vir voltar a falar com voce.

Abrass ,espero que ajude

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

NaturalPuaPedro escreveu:Conselho de parceiro pra voce em brother, esqueça TOTALMENTE ela e va evoluir/usar suas habilidades sociais com todos que tem fazem bem e desconhecidos, por se tratar de escola logo menos voce esta com social proof bom e vai mudar muito ,se sentir bem mais confiante em um lugar que tem muitos amigos e se ela não quiser dar moral pra voce tudo bem ,tem muitas outras opções no mesmo espaço e tempo, pra que perder tempo? nunca confunda conversar com todos com ser baba ovo seja o mais alpha possivel e bastante sexual com as hbs ,principalmente na primeira impressão, em pouco tempo voce vai estar em um nivel bem mais alto e capaz da propria hb vir voltar a falar com voce.

Abrass ,espero que ajude

Opa, valeu cara. O meu social proof é ótimo na sala e com a maioria do pessoa. Sou uma pessoa muito séria porém se eu to de bom humor é só eu abrir a boca e todo mundo cai na gargalhada, mesmo quando não tenho intenção de fazer todos rirem, acho bem bacana essa mesclagem de sério e engraçado (msm que as vezes eu não ria de nada). Outra característica marcante é minha voz que é super grossa, quando falo todos escutam e TODO mundo elogia ela, comparam com a do Sid Moreira, e eu não engrosso de propósito, natural master mesmo, e nem acho que é isso tudo o que dizem mas tá valendo haha.

Agora é só usar isso contra as HBs e ser feliz.
Devourer

PUA Avançado

#777826 Cara esquece essa mina, te digo por experiência própria em se tratando de interesses sexuais mulheres odeiam esse tipo de homem que faz tudo pra ter aprovação dela... elas são suas ''amigas'' em se tratar de ajuda-las na hora que elas precisam de você e dá para outro cara que acabou de conhecer dias atrás.

Outra coisa antigamente eu pensava que se eu me declara-se para uma HB ela ia sentir algum tipo de atração por min, eu estava totalmente enganado em relação a isso, pois todas as minhas conquistas até agora não precisei falar nada dos meus sentimentos para uma HB, eu apenas crio tensão sexual na conversa, e aí avanço o sinal e KC nela.

Em relação a sua amizade com essa HB não precisa ignora-la para sempre, apenas trate ela como uma pessoa normal, largue de pensar nela em primeiro lugar, não faça nada para conseguir a aprovação dela faça as coisas para ela que somente estão ao seu alcance.