Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#777738 Cara, se existe um jeito ou nao só existe uma forma de descobrir!

Mas vc precisa mudar sua postura, agir diferente....
Vc tem q parar de responder as SMS a todo instante, na realidade evite as sms pelo q vejo vcs só se falam por sms!

Se afaste dessa garota, ela precisa sentir sua falta, para ai entao saber se quer algo com vc!

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

#777744 Valeu pela força cambada. Cara, essas mulheres são fogo mesmo. Essa fulana já me fez chorar umas 3 vezes e eu sempre a perdoava pelas merdas e continuava numa boa. MAS NÃO MAIS PORRA! AGORA SOU UM PUA! FRIENDZONE É A MINHA PICA!

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

Rept escreveu:Cara, se existe um jeito ou nao só existe uma forma de descobrir!

Mas vc precisa mudar sua postura, agir diferente....
Vc tem q parar de responder as SMS a todo instante, na realidade evite as sms pelo q vejo vcs só se falam por sms!

Se afaste dessa garota, ela precisa sentir sua falta, para ai entao saber se quer algo com vc!

Pois é mano, a gente se fala por SMS na maior parte do tempo, mas não por minha falta de atitude, não tenho medo não de kinar ela, abraçar, olhar no olho, o problema é que ELA não gosta de conversar pessoalmente, acho que é a insegurança. Só que ela deve tirar essa insegurança do rabo pq nas SMS fala tudo.
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#777770 Fala Jaoo Winchester, tranquiliss.

Na boa, essa guria tá te tirando pra trouxa, você sabe o que acontece quando um cara que é tratado como trouxa pela mulher tem um filho? Ele nasce com cara de bobo e tem o nome de eiriscleydston, isso segundo o pastor Malafaya, é isso que você quer para seu filho.

Sinceramente cara eu duvido não existir uma garota mais gostosa e divertida na sua cidade do que ela, tu vai ficar perdendo tempo com uma vadiazinha que não deve nem saber fazer boquete direito, se esforçando e travando sua vida, enquanto ela não lembra nem de seu convite.

Será ela vai se lembrar de você quando o Ricardão falar pra ela, hoje eu quero você de quatro?....

Cara tu nasceu pra ter as melhores, pra ser disputado a tapa, não pra ser miguxo de putinh@.

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

Rico Predador escreveu:Fala Jaoo Winchester, tranquiliss.

Na boa, essa guria tá te tirando pra trouxa, você sabe o que acontece quando um cara que é tratado como trouxa pela mulher tem um filho? Ele nasce com cara de bobo e tem o nome de eiriscleydston, isso segundo o pastor Malafaya, é isso que você quer para seu filho.

Sinceramente cara eu duvido não existir uma garota mais gostosa e divertida na sua cidade do que ela, tu vai ficar perdendo tempo com uma vadiazinha que não deve nem saber fazer boquete direito, se esforçando e travando sua vida, enquanto ela não lembra nem de seu convite.

Será ela vai se lembrar de você quando o Ricardão falar pra ela, hoje eu quero você de quatro?....

Cara tu nasceu pra ter as melhores, pra ser disputado a tapa, não pra ser miguxo de putinh@.

Pô, me desse um tapa na cara! Valeu! Jão é meu apelido hehe. Cara, você tá certo sobre tudo, menos sobre uma coisa: minha cidade não tem muita hb bonita não! Além de não ter nem 7 mil habitantes (interior do interior de SC). Porém nas cidades vizinhas daqui o negócio já melhora e muito, e to pensando em investir em uma HB aí que parece ser gente boa e não parece ser disputada não. Só não vou fazer a mesma burrada que fiz com essa. Valeu!!
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
Jaoo escreveu:
Rico Predador escreveu:Fala Jaoo Winchester, tranquiliss.

Pô, me desse um tapa na cara! Valeu! Jão é meu apelido hehe. Cara, você tá certo sobre tudo, menos sobre uma coisa: minha cidade não tem muita hb bonita não! Além de não ter nem 7 mil habitantes (interior do interior de SC). Porém nas cidades vizinhas daqui o negócio já melhora e muito, e to pensando em investir em uma HB aí que parece ser gente boa e não parece ser disputada não. Só não vou fazer a mesma burrada que fiz com essa. Valeu!!

Pra mim as melhores hbs são as Santa Catarina, rsrsrsr, é que vocês estão acostumados, rsrsrsrs. Mas enfim é isso aí procure na sua cidade, sua região. O problema não é a friendzone, o problema é ela te tratar como trouxa.

Abraços parceiro.

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

eu4992 escreveu:Brother, veja se ela não é uma HB Vácuo de Validação. Leia o link abaixo e tire as suas conclusões. Abraços!!! :ae

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Definitivamente é uma VV. Valeu pelo link
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#777808 Cara ja passei por isso, procure ler o artigo do sartorio "a paixonite e o amor para um pua",um clássico aqui do pua base que me ajudou muito, a real e que quando estamos em paixonite temos comportamentos bethas( agir como amiguinhogay) e este é o maior erro,mas foi vc que se permitiu estar nessa condição.Bem aprenda com os erros na próxima vez vc estará mais safro pra não cair na friend zone,mas procure ler este artigo que valei,tem muitos outros também e so ir na busca,friend zone é algo que até os avançados passam.

Espero ter te ajudado