Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#777737 Olá!

Voltei ao Pua depois de 3 anos namorando, na verdade eu falo 1 ano e meio porque no inicio do namoro eu nunca deixei de sargear. No sentido geral eu parei de abordar mulheres desconhecidas no dia-a-dia a mais de 1 ano e meio. Meu deus como você pode fazer isso seu merda??? Haha bem o que aconteceu é o seguinte, comecei a conhecer muitas pessoas por grupos sociais, na faculdade e em outros lugares, e tava tão mais fácil do que abordar outras pessoas que eu fiquei acomodado nessa vida, que de fato me rendeu algumas mulheres pra comer. Porém a faculdade apertou para caralho e eu tive que abandonar minha vida social para passar, maldita geologia haha, mas enfim, estou agora mais livre e gostaria de voltar as atividades depois de praticamente 3 anos afastado dos fóruns. Eu lhes pergunto como começar? Segundo é claro meu estado.

- Quase nenhuma técnica, só na base do improviso merda que está descalibrado e sem criatividade devido ao repouso de muito tempo.
- Inner game um pouco fudido para abordar pessoas novas (a velha preocupação do que elas vão pensar atacando nível HARD)
- Qual material abusar nesse momento? Ps: Resolvi voltar a ler o mistery.

Na verdade é isso, me dêem feedbacks para melhorar, pretendo até o final de semana fuder essa aa para os infernos. Abraços galera.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#777752 Comece de novo: aborde, erre/acerte na interação, volte aqui busque prováveis pontos a melhorar, DEPOIS vc aborda, erra/acerta de NOVO na interação, busque prováveis pontos a melhorar --> INFINITO.

rsrsrsrsrs

Só não vale ficar na frente do PC lendo coisas que vc JÁ SABE e não APLICA.

Eu sei como é essa vida corrida: faculdade, prova, concursos, mulher, amigos, carros, dinheiro... Rapaz, é tanta coisa que se vc não tiver FOCO vc se ENROLA todinho.

Mais uma coisa: o fórum está com a síndrome MAIS do MESMO, então, fique de olhos abertos.

Abraço PHXbsb.
Jaoo

Veterano - nível 9

#777753 Não sou o Mestre dos Magos mas...

- Releia o que você já leu, nem que seja por cima, pq isso na certa já vai te dar mais confiança e tu vai relembrar como se joga.
- Faça os testes simples do STYLELIFE, também pra aumentar o Inner.
- Confie em si mesmo. Se conseguia antes pq não conseguiria agora?!

Abraço!
wallacehip

PUA EXPERT

#777754 Ja te conhecimento PUA te acoselho ver Seriado The pickup artist :ae
So pra abrir sua mente e volta ativa denovo ... boa sorte

Abraço Wallace Julio
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#777757 Boa Lipin, Mystery pra quem tá voltando, é como chegar num quarto bagunçado e espalhar mais bagunça.

Você já sabe como "funciona" as mulheres, certo? Então o que você quer é ação...

Pra desintoxicar, largue mão do tio Mystery, e leia o do tio Leôncio... oops.... Tio David X

http://www.4shared.com/office/HqkpaqU0/David_X.html

Depois de limpar a bagunça... Vamos praticar...

https://docs.google.com/file/d/0B34gg2IpMSE9Y2EyOTIwZGItMjQ1Ny00Zjg5LTljMGItMTYzMDc4NmVhYTVl/edit

Espero ter ajudado Lipin.