Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Voltzin

#777772 Fala galera. A parada é a seguinte:
Em 2011 conheci uma HB. Na época, ficamos por aproximadamente 1 mes, e nesse periodo rolou o FC. Por algumas discussões, resolvemos "terminar".
Nós viajamos sempre para o mesmo lugar, em datas como o carnaval e o ano novo, pois ela tem uma chácara do lado da minha.
O que vem me intrigando ultimamente é que sempre que eu tento manter uma conversa com ela via facebook, em dias normais, a mesma não me da atenção e muito menos se esforça para manter a conversa. Eu tento umas 3x, nenhuma dá certo e então eu desencano.
Só que quando tá chegando perto do carnaval/ano novo, ela sempre me chama no chat pra perguntar se eu vou ir viajar, e se eu for pra gente se encontrar por lá.
Chegando na chácara, a gente se dá super bem. Citando o exemplo desse ultimo carnaval: chegando lá, passamos um bom tempo conversando, ela lançou altos IDI, continuou a conversa e tudo mais, só que por algum motivo que considero completamente BETA eu não cheguei pra dar o KC.
O que eu gostaria de perguntar aos senhores é: porque quando tá perto de irmos viajar, e quando estamos nos vendo por lá ela é uma pessoa, e quando eu tento algum contato com ela por aqui ela é outra completamente diferente? Estou bem afim de pegar ela, só que estou meio perdido em relação ao que fazer!
Garanto que conseguirão me ajudar :)

Valeu galera, abraços!
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#777780 Mano mulher é um mistério faz o seguinte quando viajarem manda uns negs nela fala que nao sabe se vai estar disponível para ela conheça novas garotas e vamos ver se ela vai continuar assim =]
Voltzin

#777792 Vixe cara, agora pra gente viajar no mesmo periodo só no ano novo! hahahahahahaha mas a ideia é muito boa!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#777794 Provavelmente quando vcs viajam ela nao tenha nada melhor pra fazer e queira apenas se divertir com vc!!!

Pare de procura-la e deixe ela reconhecer seu verdadeiro valor, resumindo, se divirta com ela e com outras garotas...
Na pior das hipoteses vc sempre vai ter um lanchinho no carnaval, ano novo e feriados prolongados...hahahha
Voltzin

#777800 Realmente ainda não tinha pensado nisso.. hahahahhaha
Só que é aquela, eu nem procuro ela... a gente passa coisa de meses sem se falar, se ver então é umas 2 ou 3 vezes no ano!
Eu queria tentar algo, pelo menos pra falar que tentei tá ligado? Só que eu to meio perdido hahahahah.. Claro que se eu realmente tentar algo por aqui e ela continuar de putaria eu largo um foda-se, só que na atual situação eu sinto que se eu tentar, vai! Mesmo porque, como não somos próximos assim e nem conversamos muito mais, acho que ainda dá pra fazer alguma coisa, eu só preciso de uma indicação de como começar, algo meio diferente assim..
Voltzin

#778040 Mais alguma coisa, galera? Ainda to aceitando sugestões hahahahahaha
Jaoo

Veterano - nível 9

#778049 Comigo é o contrário: ela é presente por internet/celular mas pessoalmente que é o bom é uma bosta. Fica distante mesmo quando vocês estiverem aí nas viagens, faz ela vir te procurar sempre. Ela que tem que colocar o esforço. É usar o feitiço contra o feiticeiro.

Abraço!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#778099 Ai q esta cara, tente com ela mas com mtas outras tb!!
Mulher é movida a competição, uma hora q ela ver vc com outras mulheres pode ter ctz que o interesse dela vai aparecer.

Evite o facebook chame ela pra fazer algo divertido, caso contrario ela vai achar q vc nao faz nada de interessante além de ficar na internet!
Voltzin

#778142 Isso sim, estou sempre sargeando por ai... hahahahahaha
Eu tento chamar ela pra sair sim, mas ela sempre da alguma desculpa e nunca acaba rolando! O que vocês acham de lançar algo bem direto mesmo?