Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#777867 São Paulo a 3 cidade mais difícil, :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

Só falo uma coisa

Imagem

Na boa como foi a pesquisa.

1 Pergunta - Você dá no primeiro encontro?

2 Pergunta - Quantas transas para dar o cuzinho?

3 Pergunta - Complete... "Pra mim boquete é..."

:rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf
A.P

Aprendiz

#777879 haha, essa porra é vero, sou de Fortaleza e as hb's daqui são bem fresquinhas, grande parte é interesseira descaradamente e a maioria só tem merda na cabeça e futilidade.

Criador do tópico

fabiovilarino

Veterano - nível 10

#778059 Cara BH é difícil sim cara, você tem que jogar muito bem para levar, mas elas vão muito pelo dinheiro também e as vezes nem isso basta, aqui em BH até as feias dão uma de difícil.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#778074 bahia em primeiro lugar?
bahia deveria estar num dos ultimos lugares nesse quesito
e o rio também
mas fala sério,tem que ser muito ingenuo pra acreditar em pesquisa feita na internet,ainda mais feita pelo badoo
na internet muitas se fazem de santinhas,de dificeis,de boa moça,mas na vida real a coisa muda de figura
YuriX

PUA EXPERT

#778080 Belo Horizonte ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lugar mais facil de se pegar mulher do mundo , pouco homem , raro homem de atitude ahhaahha
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#778087 Minas Gerais, eu não conheço, mas tenho um amigo que é de lá e diz que lá menina quer namoro, i us carai a 4, não é que seja difícil, mas elas querem compromisso. Mas ele era do interior também, família mais rígida, metrópole acho que é tudo igual, só não pega se não chegar, rsrsr.
Bio94

Aprendiz

#778243 Já toh com uma viagem marcada pra salvador na quinta..... Vamos ver se elas são difíceis mesmo :mau :mau