Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#778262 Interessante você tocar nesse assunto, eu também ja tive experiências parecidas em que ao olhar intensamente para a HB e pensar em sacanagem com ela, acabou rolando um lance bacana em que acabei beijando a menina sem dificuldades, uma delas aconteceu antes mesmo de eu conhecer o PUA.

Acho que o que acontece é mais ou menos como o Rico Predador disse sobre a liberação de feromônios...

Quanto a mover objetos com a mente, isso chama-se Telecinésia, e não telepatia.
luantorres1

Veterano - nível 9

Wing. escreveu:
Rico Predador escreveu:Boa Devourer, cara pelo que você contou, isso é feromônios. As mulheres são muito sensíveis a feromônios, provavelmente tu tava pensando em safadeza, seu corpo aumentou a produção de testosterona, e liberou feromônios. Adoro fazer isso, mas isso não é telepatia.

Telepatia existe? Existe SIM, mas É MUITO DIFÍCIL CONTROLAR, tenho um amigo que meche com xamanismo, rosacruz, e outras coisas que sou proibido de falar, rssrsrsr. Ele me ensinou muita coisa. Pra você usar telepatia, você precisa entrar num estado de não mente, ou melhor você deve não ter nenhum pensamento na cabeça, e entrar num estado mais profundo ainda. É MUITO DIFÍCIL, eu consegui mexer um pouquinho um papelzinho, mas a chama de uma vela eu conseguia controlar só com o dedo.

Faz muito tempo que parei de ler sobre isso, e também porque não é a minha estudar ocultismo.

Oloco , ta falando sério mesmo ?
Eu acredito sim que energias positivas e negativas podem afetar nossos pensamentos , mas nunca vi ninguém que pudesse controlar objetos ou outras coisas materiais da forma como voce falou cara haha.
Já pensei em estudar rosacruz , mas não sabia que tinha essas paradas.

Pesquise sobre telecinese...ou cineses .. kkk
AndréGuilherme

Aprendiz

#778292 Já ouvi falar alguma coisa sobre isso ... que se você olhar pra hb com desejos sexuais, ou algo assim, o subconsciente dela pode sentir . Mas ela só deve ter ido até vc por causa da sua postura alpha .
Paco

Aprendiz

#778298 Sem dúvida!
Eu acredito, mas pra mim isso é mais o poder da atração e não uma telepatia em sim (Apesar de acreditar na telepatia também).

Sem dúvida é uma coisa que depende de muita concentração e Fé de que aquilo vai acontecer (Talvez esse segundo ponto seja muito mais importante que o primeiro!

Ainda não li muito sobre o assunto,
mas eu ainda vou ler!