Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#777880 Fala aí galera, recentemente estive pensando nesses assuntos, pois creio eu que existe fases da vida que você consegue atrair muitas mulheres, você não faz absolutamente nada e elas vem até você puxar algum tipo de assunto, e por que elas estão vindo até você? por que você é um bonitão? será mesmo?

De uns tempos pra cá descobri na prática o que é um estado ALPHA e este estado pode atrair várias mulheres a querer te conhecer pois é como se você emitisse uma energia positiva para o universo.

Recentemente li em algum lugar sobre este tipo de assunto, e na parte que eu li fala que você pode criar uma conexão com alguma mulher e ela pode vim até você sem você falar absolutamente nada.

Depois que li isso me veio a mente a primeira experiência que eu tive com isso, eu apenas olhei para uma HB que estava sentada na minha frente e comecei a pensar naquela situação do nada ela começou a coçar o pescoço e olhar para trás e do nada ela sentou do meu lado fiquei impressionado com aquilo lembro que isso me levou muita concentração.

E aí gente vocês acreditam nisso? eu fico me perguntando será se existe isso? ou será se foi só uma coincidência está menina se levantar do nada e sentar perto de min? será se existe mesmo telepatia em que nós homens podemos fazer com que as mulheres venham até nós sem dizermos absolutamente nada?
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#777885 Sim, telepatia existe e está cada vez mas forte, por motivos espirituais, claro.

Eu participava de um grupo fraterno de ajuda ao próximo, no qual fazia-nos trabalhos espirituais. O incrível era que varias pessoas, com os olhos fechados viam a mesma coisa de angulos diferentes...

Disso é suas mente que está enviando energias a ela e nosso cérebro é enviador e receptor de varias energias, é como no desafio do style life, tente chamar um garçon só pelo olhar, você consegue... No seu caso se chama sedução psíquica que, oque você fez foi seduzi-la mentalmente... Isso se pratica até com o olhar de rasputin... a Energia Universal é mto foda, é muito ampla e muito complexa. Nos não sabemos nem um terço do que essa energia é capaz...
luantorres1

Veterano - nível 9

#777886 mano..fiquei até assustado agora..achei q acontecia só comigo..
eu até postei o relato aki antigamente.. de uma hb8 na minha igreja que chegou em mim.
tem muito tempo isso... mas eu ja conhecia o fórum.
ela estava sentada no mesmo banco que eu..mas ela estava longe,la no canto.
dai eu lembrei da telepatia.. e comecei a imaginar a minha energia indo pra ela..algo assim..nao lembro muito.
dps ela veio pro meu lado e abriu.
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#777894 Engraçado, já aconteceu comigo também. Mas para eu acreditar ele telepatia falta primeiro chover 1 milhao de dólares aqui no meu quarto, depois a juju panicat aparecer pelada na minha cama e meu professor de calculo corringindo a prova de bom humor
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#777922 Boa Devourer, cara pelo que você contou, isso é feromônios. As mulheres são muito sensíveis a feromônios, provavelmente tu tava pensando em safadeza, seu corpo aumentou a produção de testosterona, e liberou feromônios. Adoro fazer isso, mas isso não é telepatia.

Telepatia existe? Existe SIM, mas É MUITO DIFÍCIL CONTROLAR, tenho um amigo que meche com xamanismo, rosacruz, e outras coisas que sou proibido de falar, rssrsrsr. Ele me ensinou muita coisa. Pra você usar telepatia, você precisa entrar num estado de não mente, ou melhor você deve não ter nenhum pensamento na cabeça, e entrar num estado mais profundo ainda. É MUITO DIFÍCIL, eu consegui mexer um pouquinho um papelzinho, mas a chama de uma vela eu conseguia controlar só com o dedo.

Faz muito tempo que parei de ler sobre isso, e também porque não é a minha estudar ocultismo.
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
Rico Predador escreveu:Boa Devourer, cara pelo que você contou, isso é feromônios. As mulheres são muito sensíveis a feromônios, provavelmente tu tava pensando em safadeza, seu corpo aumentou a produção de testosterona, e liberou feromônios. Adoro fazer isso, mas isso não é telepatia.

Telepatia existe? Existe SIM, mas É MUITO DIFÍCIL CONTROLAR, tenho um amigo que meche com xamanismo, rosacruz, e outras coisas que sou proibido de falar, rssrsrsr. Ele me ensinou muita coisa. Pra você usar telepatia, você precisa entrar num estado de não mente, ou melhor você deve não ter nenhum pensamento na cabeça, e entrar num estado mais profundo ainda. É MUITO DIFÍCIL, eu consegui mexer um pouquinho um papelzinho, mas a chama de uma vela eu conseguia controlar só com o dedo.

Faz muito tempo que parei de ler sobre isso, e também porque não é a minha estudar ocultismo.

Oloco , ta falando sério mesmo ?
Eu acredito sim que energias positivas e negativas podem afetar nossos pensamentos , mas nunca vi ninguém que pudesse controlar objetos ou outras coisas materiais da forma como voce falou cara haha.
Já pensei em estudar rosacruz , mas não sabia que tinha essas paradas.
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#777935 Não acredito em nada até que se prove cientificamente, acredito que temos um corpo controlado pela mente, e que quando pensamos coisas boas sobre
nós mesmos nosso corpo reagirá de acordo com a mente, se você pensa que é um sedutor, seu corpo vai reagir a esse pensamento.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#777937 Não, Devourer, não existe telepatia, mas existe algo que gosto de chamar de frame, que é a imagem que você está passando para as pessoas, oque pode fazer elas se atrairem por você (ou não).

A situação que você descreveu não é necessáriamente uma coincidência, pode ser que seja, ou pode ser que você tenha atraído a pessoa.
Audax

Veterano - nível 6

#777938 Existe, há vários estudos nesse sentido.

O interessante no seu caso, é que esse fenômeno tende a ocorrer justamente quando a pessoa se encontra com suas ondas mentais em estado alfa, característico da concentração.

Faço parte de um grupo que trabalha nesse campo, "Psignosis", caso se interesse entre em contato.

Sds.
Audax.
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
Wing. escreveu:
Rico Predador escreveu:Boa Devourer, cara pelo que você contou, isso é feromônios. As mulheres são muito sensíveis a feromônios, provavelmente tu tava pensando em safadeza, seu corpo aumentou a produção de testosterona, e liberou feromônios. Adoro fazer isso, mas isso não é telepatia.

Oloco , ta falando sério mesmo ?
Eu acredito sim que energias positivas e negativas podem afetar nossos pensamentos , mas nunca vi ninguém que pudesse controlar objetos ou outras coisas materiais da forma como voce falou cara haha.
Já pensei em estudar rosacruz , mas não sabia que tinha essas paradas.

Como disse é muito difícil, eu estudei mais de ano, e só consegui mexer num foguinho, rsrsrsrsr.

Rosacruz é uma escola de assuntos místicos, nunca fui, nem pretendo ser, como tenho um amigo que foi por muito tempo, e eu o ajudava a pegar mulher e tínhamos assuntos em comum, ele me ensinou alguns truques, mas ele mesmo estava desapontado com a rosacruz, isso vai de cada um.

O do papelzinho é esse aqui.