Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#777907 O valor de uma mulher é medido 80% pela sua aparência e 20% pela sua personalidade.
Mulheres que são mais atraentes sabem que são mais valorizadas (ao menos teoricamente).
Paralelamente, mulheres menos atraentes sabem que possuem valor inferior aos olhos dos homens.
Sabemos que cada mulher vai apresentar um comportamento relativo ao seu nível de valor (influenciado diretamente pela sua aparência).
(Por isso existe o ranqueamento. HB's 10 comportam-se de uma maneira diferente de HB's 5, por exemplo).
Logo, é necessário dosar o jogo para cada tipo de HB - o jogo que você faz para closar uma HB 10, poderá realmente colocar uma HB 5 para baixo e, logo, você perde o jogo.
Espero ter sido claro.
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#777912 As mulheres quanto mais gatas, mais sozinhas elas são, elas passam uma aura de superior, mas ela não tem amigos de verdade, as amigas TODAS tem inveja dela, e competem com ela a todo momento.

Os caras só querem comer ela, ou melhor não querem comer ela, querem falar pra todo mundo que comeu ela. Ela é apenas um objeto, e ela sabe disso. Por isso ela é muito mais insegura, pois sente que se perder a beleza (velhice), ela não será nada, por isso ela é tão passível aos negs (embora não goste deles).

Eu não sou muito de dar notas, pra mim se for gostosa e me der tesão eu vou, se não fica pra próxima, rsrsrsr.