Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
orfeu

Veterano - nível 2

Não adianta se letrar em todas as rotinas / Mpuas / técnicas do pick-up se você não desenvolver o seu inner-game.
Vejo muitos aqui mesmo no PUABASE que visivelmente tem um puta conhecimento técnico de PU (sabem todas as siglas, o fluxo do jogo, etc), chorando que sofrem de AA.

Enquanto vejo muitos naturais que não conhecem quase nada de PU (ou às vezes NADA mesmo!), mas tem um PUTA INNER GAME que emana poder, confiança em si, segurança. E atingem super resultados em suas vidas.

Isso já resumiu tudo. Quantas pessoas que podemos considerar como betas estão catando mulheres porque se aceitam e tem uma realidade de vida forte.
brenowesley - MEMBRO EXCLUSIVO
#163248 inner game é base do jogo e todos já sabem disso... é dele que veem as sacadas inteligentes, é dele que sai a confiança e é dele que você precisa pra ser um bom pua! Bom gostei instigante!!!
o inner game é o so seu coração e é ele que guia sua mente e o que faz vc se sentir bem
Janus

#163281 Por isso que tenho me focado nesses quatro anos no inner game em primeiro lugar, pq meu objetivo é ser melhor em todas as áreas e essa é essencial antes de todas as outras.