Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#778007 Eae Puazada! :yaaah
Bem venho aqui saber a opinião da galera , creio que têm a ver com ancoragem.
Pois bem , com meu grande custume de usar anel , tenho um no polegar e no do meio.
Porém o do meio é azul , e chama atenção , ainda mais enquanto gesticulo e kino. Dai já aconteceu da HB fazer de tudo para pegar meu anel.
Seria isso uma forma de ancoragem? Ou de isso ser algo que faça-a me procurar de certo modo? Brinquei com ela até onde pude e não cedi o anel.
Off topic:
Isso foi na escola.
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#778031 Eu acho que ela queria te roubar, rssrsr, parece gozação mas perdi um colar pra uma hb, que até hoje não me devolveu, e a ladra ainda foi morar em outra cidade, então já dei por perdido, kuashkuashsk.

Não é ancorar, isso seria segurar ela na conversa pra que ela não vá embora enquanto está com o anel. Mas no Brasil, só faça se não tiver amor no seu anel.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

Rico Predador escreveu:Eu acho que ela queria te roubar, rssrsr, parece gozação mas perdi um colar pra uma hb, que até hoje não me devolveu, e a ladra ainda foi morar em outra cidade, então já dei por perdido, kuashkuashsk.

Não é ancorar, isso seria segurar ela na conversa pra que ela não vá embora enquanto está com o anel. Mas no Brasil, só faça se não tiver amor no seu anel.

kkkk talvez ,mais não é a primeira HB que faz isso , mas sim a 3 nego.
Não sei ,mais elas insistem nisso, e eu continuo sem entender o porque
disso. Abraço.

Off topic:
Deixem sua opinião acima galera ! :yaaah
Riiicaardo123

PUA Avançado

#778105 Boa tarde ! Isso não é ancoragem, ancoragem seria se toda vez que ela visse o seu anel, despertasse algum sentimento nela.

Ela querer pegar é algo normal, ele deve ser bonito, diferente, menina tem dessas coisas, eu já perdi vários cordões e etc, devido a isso.

Mas há sim como você fazer uma ancoragem com o seu anel, pode colocar ele no meio de algum padrão hipnótico, é a coisa mais fácil, só que pra isso você vai ter que estudar um pouquinho ...

Abrashow :D

Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
Ela querer pegar é algo normal, ele deve ser bonito, diferente, menina tem dessas coisas, eu já perdi vários cordões e etc, devido a isso.

Leia Mais sobre Ancoragem / anel no http://www.puabase.com

Você viu o que o Ricardo disse, não fui só eu, o que tem de menina rata por aí não tá escrito.

Por isso cuide bem desse teu anel...

Abraços
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#778201 Não é ancoragem não isso é um Peacoking igual quando o Mystery anda com aquele cachecol preto de pluma e as mulheres querem pegar para ver, você pode usa-lo como objeto de conexão cara.
Bellmiro

PUA EXPERT

Riiicaardo123 escreveu: Boa tarde ! Isso não é ancoragem, ancoragem seria se toda vez que ela visse o seu anel, despertasse algum sentimento nela.

Verdade. Ancoragem é quando voce liga o objeto a sua pessoa e ela lembrará de ti sempre que ver este objeto.

Maaaas, isso pode se tornar um objeto de ancoragem para sua namorada ou alguma garota especial que queira ancorar.

Trate este seu anel como algo que realmente significa para voce, como se fosse uma coisa passada de gerações em sua familia (uso uma corrente e digo que foi do meu bisavô :rolf). Quando for entregar para ela essa tal corrente (no seu caso anel), faça tipo um ritual, diga que esta EMPRESTANDO aquilo para ela pois ela é uma pessoa que voce considera e voces vão se ligar emocionalmente por este anel e mande ela tomar muito cuidado, caso ela perca voce vai mata-la haha (brinque).

Sempre que ela olhar para este anel ela vai lembrar de ti e vai sentir fortes sensações porque este anel é valioso para ti, voce botou uma alta responsabilidade nas mãos dela, porem ela vai rir porque tu falou que vai mata-la caso ela perca :rolf.

Orra, varias sensações em um unico objeto, haha.

Peça o anel de volta caso esse relacionamento seja rompido.

Abraço!
Editado pela última vez por Bellmiro em 23 Fev 2013, 00:59, num total de 1 vezes
evo

Veterano - nível 1

#778294 Isso não é ancoragem, isso é uma coisa que sei oque é mais não sei explicar. No livro do MM ele fala sobre isso, sobre dar uma peça sua pra amarrar a hb em você, não me lembro muito bem.

Ancoragem e tu ligar uma coisa a sentimentos passados para que possa senti-los no futuro quando tocar nessa coisa que você ligou. É mais ou menos isso, rs.
Paco

Aprendiz

#778301 Sabe uma ancoragem interessante?

Compre um anel de ouro 18k com uma pedra muito foda que chame atenção. Dai quando quiser fazer a ancoragem coloque esse anel!
Anéis sem valor agregado podem até funcionar, mas é uma merda!
Coloque algo que tenha valor e você vai ter sucesso na maioria!