- 23 Fev 2013, 18:53
Riiicaardo123 escreveu: Boa tarde ! Isso não é ancoragem, ancoragem seria se toda vez que ela visse o seu anel, despertasse algum sentimento nela.
Ela querer pegar é algo normal, ele deve ser bonito, diferente, menina tem dessas coisas, eu já perdi vários cordões e etc, devido a isso.
Mas há sim como você fazer uma ancoragem com o seu anel, pode colocar ele no meio de algum padrão hipnótico, é a coisa mais fácil, só que pra isso você vai ter que estudar um pouquinho ...
Abrashow
Pois é nego , pensei que eu pudesse usa-lo para conecta-la a mim de alguma forma através do anel,
mas como você disse , ele é diferente e elas na sua curiosidade mechem , perguntam , claro que depende da HB né?
Rico Predador escreveu:Ela querer pegar é algo normal, ele deve ser bonito, diferente, menina tem dessas coisas, eu já perdi vários cordões e etc, devido a isso.
Leia Mais sobre Ancoragem / anel no http://www.puabase.com
Você viu o que o Ricardo disse, não fui só eu, o que tem de menina rata por aí não tá escrito.
Por isso cuide bem desse teu anel...
Abraços
hahaha vi sim Rico, esse como disse , não é o 1 anel que perco com essa brincadeira ,
e sempre dei um "valor" a isso. PS : vou cuidar bem do anel kkk
Bellmiro escreveu:Riiicaardo123 escreveu: Boa tarde ! Isso não é ancoragem, ancoragem seria se toda vez que ela visse o seu anel, despertasse algum sentimento nela.
Ela querer pegar é algo normal, ele deve ser bonito, diferente, menina tem dessas coisas, eu já perdi vários cordões e etc, devido a isso.
Verdade. Ancoragem é quando voce liga o objeto a sua pessoa e ela lembrará de ti sempre que ver este objeto.
Maaaas, isso pode se tornar um objeto de ancoragem para sua namorada ou alguma garota especial que queira ancorar.
Trate este seu anel como algo que realmente significa para voce, como se fosse uma coisa passada de gerações em sua familia (uso uma corrente e digo que foi do meu bisavô ). Quando for entregar para ela essa tal corrente (no seu caso anel), faça tipo um ritual, diga que esta EMPRESTANDO aquilo para ela pois ela é uma pessoa que voce considera e voces vão se ligar emocionalmente por este anel e mande ela tomar muito cuidado, caso ela perca voce vai mata-la haha (brinque).
Sempre que ela olhar para este anel ela vai lembrar de ti e vai sentir fortes sensações porque este anel é valioso para ti, voce botou uma alta responsabilidade nas mãos dela, porem ela vai rir porque tu falou que vai mata-la caso ela perca .
Orra, varias sensações em um unico objeto, haha.
Peça o anel de volta caso esse relacionamento seja rompido.
Abraço!
Bellmiro , Bellmiro haha valeeu pelo feed nego
Entendi o que vocês queriam dizer , e tu reforçou
ainda mais a idea meu jovem. Como tu disse ,
têm a ver com as emoções que ela passou contigo.
Após ver o anel ela se lembra do momento , e isso dá a ela
uma sensação boa que de certa forma se conecta a você.
Paco escreveu:Sabe uma ancoragem interessante?
Compre um anel de ouro 18k com uma pedra muito foda que chame atenção. Dai quando quiser fazer a ancoragem coloque esse anel!
Anéis sem valor agregado podem até funcionar, mas é uma merda!
Coloque algo que tenha valor e você vai ter sucesso na maioria!
Pois é Paco , o negocio é o ouro kkkkk
Mais como disse aí é só eu dar um valor ao anel,
ele não precisa necessariamente ter valor fisico,
mas sim "sentimental" sabe ?
>>Psychokiller<< escreveu:A Ancoragem em PNL se dá quando você associa um sentimento, sensação ou reação especifica a um estimulo interno ou externo. O anel por exemplo seria um exemplo de estimulo externo, mas só se caracterizaria como uma ancora caso ele estivesse associado a uma sensação, sentimento ou reação especifica, se este fosse o caso, sempre que a garota tivesse contato com este anel, ela entraria no mesmo estado interno, ou desenvolveria a mesma reação especifica da vez em que a ancora fora construída.
Um exemplo forte de ancoragem são as fobias. A pessoa desenvolve uma sensação interna desagradável e muito intensa associada a estímulos externos, como no exemplo da claustrofobia, pessoas que tem fobia de espaços fechados. Em algum momento de sua vida ela estava em um local fechado, e por algum motivo um estado interno muito intenso e desagradável a possuiu, ela associou este estado ao fato de estar em um lugar fechado. A ancora foi criada, e agora sempre que ela estiver em um local fechado, esta associação desencadeara nela o mesmo estado interno desagradável e intenso que se manifestou naquele primeiro episódio.
Este seu caso só seria um exemplo de ancoragem, apenas se a simples presença do anel conseguisse desencadeá na garota o mesmo estado interno, ou a mesma reação do dia em que ela e você vivenciaram este momento com o anel.
São Feeds assim que me deixam animado cara.
Entendi , putz valeu meesmo ! E muito bom o exemplo que tu deu,
sobre fobias sociais , foi algo interessante de relacionar
pela facilidade de entendimento.
Kim escreveu:Brother, acredito que seja mais um motivo para ela virar o jogo, ela implora pelo anel e caso você ceda, ela dará a entender que não vai devolvê-lo, apenas para que você vá atrás dela tendo como objetivo reaver o que é seu, de uma certa forma isso aumenta a auto-estima dela, o motivo é indiferente mas o fato é que ela terá um homem correndo atrás dela, e elas adoram isso.
Pode ser também que ela queira, fazer aqueles joguinhos infantis com você(independente da idade mulheres tem uma forte tendência a imitar gestos e atitudes infantis só pra despertar o instinto de proteção masculino), como o batido: "O que eu ganho em troca?" parece absurdo, mas elas fazem isso, ela quer você, mas tem algo que as impede de dizer isso descaradamente, dai elas recorrem a essas táticas.
O resto foi explicado pelos amigos anteriores.
Abraço.
Kim , valeu pelo feedback parceiro.
Isso que tu comentou deu ceder o anel ,
e o comportamento dela for como você disse,
de me desafiar e não devolver , de certa forma
faz eu ter algo que me faça procura-lá, sem dúvidas.
Entendi que não se trata de uma "ancoragem" claro,
porém de certa maneira isso nos conecta.
Essa HB tá muito na minha , IDIS montros ,
porém vou colsar antes disso hahaha.
Off topic:Grande abraço a todos ! hahaha
É isso aí , feedbacks excelentes e construtivos !
Julio.