Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mossad

#778118 Eu pensava que ''beta'' significava outro garoto....

ae e ela já falo que tenho mais pegada que ele, tipo TUDO que eu pergunto ela responde até sobre fazer ''aquilo'',
eu perguntei se ela ta com saudade de mim ela respondeu que siim'' ... o problema é que ela não vai voltar comigo por que ta com outro e esse cara conhece a familia dela.. O que vcs acham? oq faço? como faço?

Obg pelas resposta interiores
Mossad

#778120 eu pensava que ''beta'' significava outro garoto....

ae e ela já falo que tenho mais pegada que ele, tipo TUDO que eu pergunto ela responde até sobre fazer ''aquilo'',
eu perguntei se ela ta com saudade de mim ela respondeu que siim'' ... o problema é que ela não vai voltar comigo por que ta com outro e esse cara conhece a familia dela.. O que vcs acham? oq faço? como faço?

Mossad

Mossad escreveu:eu pensava que ''beta'' significava outro garoto....

O