Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#778238 felipe, ficou bem claro, que a situação de vocês não terminou da melhor maneira, ainda tem algo fluindo aí, vamos lá. Pelo que pude perceber, ela tá tentando te controlar, não deixa ! seja o macho, elas gostam disso, lembra do David X," ou é do meu jeito ou não tem jeito " :mau . Do resto, vocês se gostam, tente conversar não deixando ela tomar o controle !

Boa sorte, abraços ! :D
DomadorDeShanas

Veterano - nível 7

#778254 :) Boa noite cara!
Já passei por isso e dei a volta por cima usando a seguinte jogada...

Chamei ela pra conversar... usei um padrão de arrependimento, fui frio com ela (mas sem ser babaca)
sorri pouco, nao dei moral pra ela... e demonstrei que tava extremamente tranquilo e que nao precisava dela.
Depois disso nos despedimos e quando cheguei em casa tinha duas mensagens dela. Uma falando assim: "nossa, vc tava meio estranho" e a outra era um 'boa noite :) "

só respondi o boa noite... no dia seguinte liguei pra ela de noite e ela tava falando que queria voltar e talzs.
Mas nem voltei com ela pq já tinha outros alvos e ela queria algo serio.

espero ter ajudado....
abrass
Hector Lopes

PUA EXPERT

#778255 Cara seja diferente do que você era no relacionamento,seja mais distante mais desapegado como você sabe sem ser grosso,tente pensar que você estão se conhecendo de novo e tals...
Tente mostrar um lado seu que ela não conhece...[ainda vai rolar muitas aguas entre vocês..]
você é o premio sempre lembre disso.. :mau

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

Hector Lopes escreveu:Cara seja diferente do que você era no relacionamento,seja mais distante mais desapegado como você sabe sem ser grosso,tente pensar que você estão se conhecendo de novo e tals...
Tente mostrar um lado seu que ela não conhece...[ainda vai rolar muitas aguas entre vocês..]
você é o premio sempre lembre disso.. :mau

ela namoro um cara antes 3 anos, mais ela disse que gostou dele so 2 meses ela era muito nova e a mae dela a obrigou namorar, quando agente começo eu disse para todos amigos e amigas que eu a fazia feliz que eu mostrei coisas a ela que ninguem nunca mostrou. infelizmente no ultimo mes foi meio tenso, ela ta muito afim de se agarrar nos estudos e isso ajudou ela terminar, ontem agente converso rola um clima ainda, ela não quer voltar e acha cedo para agente se ver ainda tipo se encontra de fds ou conversa na praça. falei ok fui muito gente boa e atencioso assim como ela foi. o clima de amizade esta legal! problema é ela não querer volta ainda. meu medo? é ser distante e pintar outro na parada
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
Al Capone escreveu:Então, pelo que eu entendi, falta só uma conversa definitiva.

Chega pra ela e conversa, se vão ficar juntos ou não, como que vai ser, que você não quer mais ficar nessa de vai e volta, ou ela ta com você ou não tá
Ai você expõe sua opinião de que quer continuar ao lado dela, seja sincero e aguarde a resposta dela.
Tem uma expressão antiga que diz "Trepa ou sai de cima", se encaixa bem nessa história, melhor um não definitivo agora do que ela ficar te dando falsas esperanças e no final podendo fazer sofrer mais com isso.

Pra mim a melhor sugestão.

Correndo o risco de parecer grosso, percebe como sua vida é correr atrás dessa menina, quantas garotas lindas e divertidas que querem se divertir e procuram um cara como você, vivem na sua cidade, enquanto você dá voltas e voltas atrás de uma menina infantil que não sabe o quer da vida.

Um conselho, vai se divertir conhecer novas garotas, quando ela crescer e parar de ser uma garotinha mimada, você procura ela de novo.

Se o homem soubesse o valor que tem a mulher, ficaria de quatro à sua espera.

Se o HOMEM soubesse o valor que tem, a mulher ficaria de quatro à sua espera.