- 22 Fev 2013, 23:13
Vamos la o assunto é gigante mais vou resumir muito! minha HB me deixou a 1 semana, fiquei muito mal os 3 primeiros dias corri atras dela, a galera me ajudou neste topico: uma-ajuda-por-favor-t78204.html . então agente se viu na ultima terça, ela me tirou as esperanças choramos ela disse que nao me ama mais. so que no fim nos beijamos. porem no decorrer da terça ate hoje 22/02 sexta desintedemos ela foi grossa eu fui mais ontem ela demonstro ciumes com uma SMS : eai como anda seu coração para novos amores ? percebi que era ciumes fui grosso. não devia então a liguei pedi desculpa e entramos num assunto doce e calmo por 15min, nem namorando ela era tão fofa como foi na conversa. hoje ela ficou puta com uma conversa minha sobre ela com o primo dela, ela mando eu sumi, eu tentei conversa ela aceito quando agente se viu ela ja disse: fica longe demin. eu levei na brincadeira brinquei com ela fiz cocegas e ela por fim ficou otima cmg riu. e na hora do xau ela falo brincando, você não vai me pega KKKKK dai abraçei e disse =/ ainda sinto saudades. baixinho no ouvido dela.
Obs eu nos ultimos dias falei ha ela q nao tenho esperança de volta tambem.( blef meu kkk ) eai amigos oque fasso para traze-la de volta? ja consegui conversa novamente com ela tamos bem mais oque fasso? ela demonstra uns pontos de saudade e ciumes. e esta me tratando como namorado mais ela inssiste em nao volta.
da um HELP kkkkkkk
ADMs Desculpa passei o limite de linhas!
Obs eu nos ultimos dias falei ha ela q nao tenho esperança de volta tambem.( blef meu kkk ) eai amigos oque fasso para traze-la de volta? ja consegui conversa novamente com ela tamos bem mais oque fasso? ela demonstra uns pontos de saudade e ciumes. e esta me tratando como namorado mais ela inssiste em nao volta.
da um HELP kkkkkkk
ADMs Desculpa passei o limite de linhas!