Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

#778183 Vamos la o assunto é gigante mais vou resumir muito! minha HB me deixou a 1 semana, fiquei muito mal os 3 primeiros dias corri atras dela, a galera me ajudou neste topico: uma-ajuda-por-favor-t78204.html . então agente se viu na ultima terça, ela me tirou as esperanças choramos ela disse que nao me ama mais. so que no fim nos beijamos. :yaaah porem no decorrer da terça ate hoje 22/02 sexta desintedemos ela foi grossa eu fui mais ontem ela demonstro ciumes com uma SMS : eai como anda seu coração para novos amores ? percebi que era ciumes fui grosso. não devia então a liguei pedi desculpa e entramos num assunto doce e calmo por 15min, nem namorando ela era tão fofa como foi na conversa. hoje ela ficou puta com uma conversa minha sobre ela com o primo dela, ela mando eu sumi, eu tentei conversa ela aceito quando agente se viu ela ja disse: fica longe demin. eu levei na brincadeira brinquei com ela fiz cocegas e ela por fim ficou otima cmg riu. e na hora do xau ela falo brincando, você não vai me pega KKKKK dai abraçei e disse =/ ainda sinto saudades. baixinho no ouvido dela.
Obs eu nos ultimos dias falei ha ela q nao tenho esperança de volta tambem.( blef meu kkk ) eai amigos oque fasso para traze-la de volta? ja consegui conversa novamente com ela tamos bem mais oque fasso? ela demonstra uns pontos de saudade e ciumes. e esta me tratando como namorado mais ela inssiste em nao volta.
da um HELP kkkkkkk

ADMs Desculpa passei o limite de linhas!
Jaoo

Veterano - nível 9

#778194 Seu relato não ficou muito claro, mas...

Bom, eu entendi que vocês discutiram porém ali no fim ainda "acabaram" de boa, rindo. Ela deve tá te jogando algum tipo de Shit Test e tentando te colocar na mão dela. Não deixa! Seja o macho alfa e não demostra carência (mas tmb não seja um grosso). Ela tá correndo atrás de ti? Se sim, ótimo. Se não, dá um tempo que provavelmente ela vai ficar louquinha e vai cair nos teus braços

Abraço, espero ter ajudado com alguma coisa.

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

Jaoo escreveu:Seu relato não ficou muito claro, mas...

Bom, eu entendi que vocês discutiram porém ali no fim ainda "acabaram" de boa, rindo. Ela deve tá te jogando algum tipo de Shit Test e tentando te colocar na mão dela. Não deixa! Seja o macho alfa e não demostra carência (mas tmb não seja um grosso). Ela tá correndo atrás de ti? Se sim, ótimo. Se não, dá um tempo que provavelmente ela vai ficar louquinha e vai cair nos teus braços

Abraço, espero ter ajudado com alguma coisa.

hoo mano entendi então vou ser assim ainda hj amaha ja dou uma esquecida e so vou mantendo contado legal. sera que é assim?

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

#778203 e tipo a noite quando agente sai da facu, eu ligo para ela, quando ligo como ontem tinha assunto nos dois mais e se hoje por exemplo não tive oque eu falo para ela para agradar ela ? para atraila ?
Al Capone

Aprendiz

#778208 Então, pelo que eu entendi, falta só uma conversa definitiva.

Chega pra ela e conversa, se vão ficar juntos ou não, como que vai ser, que você não quer mais ficar nessa de vai e volta, ou ela ta com você ou não tá
Ai você expõe sua opinião de que quer continuar ao lado dela, seja sincero e aguarde a resposta dela.
Tem uma expressão antiga que diz "Trepa ou sai de cima", se encaixa bem nessa história, melhor um não definitivo agora do que ela ficar te dando falsas esperanças e no final podendo fazer sofrer mais com isso.
leokbrg

Veterano - nível 7

#778209 ou faltou umas virgulas ai, ou eu que num to vendo direto hauhauahuah zuera man.

Serio. Cara, acho que ainda tem um sentimento entre os dois. Um dia vai esfriar e ter fim, mas enquanto isso não acontece... Vai a luta!
Re-seduza ela. Siga os passos, deixe-a encantada novamente, o trabalho de um pua não é seduzir e sim saber manter a sedução no nível certo. Calibrar aqui e ali cada dia que passa.

flw, abrss
Jaoo

Veterano - nível 9

felipealmeida19 escreveu:e tipo a noite quando agente sai da facu, eu ligo para ela, quando ligo como ontem tinha assunto nos dois mais e se hoje por exemplo não tive oque eu falo para ela para agradar ela ? para atraila ?

Não tente ficar agrando ela o tempo todo cara. Ela QUER que tu lamba o pé dela, e tu não pode fazer isso em hipótese nenhuma. Ela tá jogando contigo, tentando ficar por cima, mas tu não pode deixar, sacas? Seja um pouco distante, deixe ela vir atrás de ti, veja se ela mostra interesse. Se ea mostrar fortes IDIs é de ctz que te quer. Você é o prêmio, não ela.
Jaoo

Veterano - nível 9

felipealmeida19 escreveu:mais tipo se ela me ligar hoje daqui a pouco, que assunto legal devo ter?

Olha, sinceramente, acho que você tem que perguntar o que tá havendo. Se ela te trata como namorado significa que vocês ainda tem algo ou não? É o branco no preto, coloca ela na parede. Mas sempre educado, claro, não seja grosso em hipótese alguma até pq isso iria mostrar inferioridade, "carência" pode-se dizer, dependendo do caso.

Tipo, tu pode até ter algum assunto legal com ela antes, qual exatamente não sei te dizer, algo que ela goste, e no final tu pode dizer algo tipo "então, estamos juntos ainda?". Adapta pra como tu achar melhor, não conhecemos a HB então não podemos lhe dizer exatamente o que fazer. Vai do teu coração.