Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#778266 Já fui em várias festas "alone" mesmo, e sempre tento puxar conversa "sem interesses" com alguém logo de cara, na fila, no bar; mesmo que seja só para perguntar informações do local, etc. É uma opção boa, pois de repente tu puxa papo com um cara na fila, e logo depois ele pode estar num grupo legal com mulheres, facilitando a abertura dos teus sets! Uma abraço! Sucesso!
MOI

PUA EXPERT

#778267 sobre baladinha sertaneja, sei como eh, eh o que tah rolando bastante por aqui, o seguinte baladinha sertaneja eh animaçao geralmente, tenha uma boa bl, tranpareça que tah feliz ali, que tah se divertindo
se interessar por uma hb, tipo nem precisa falar, pedir, se ver que tah sozinha, joga um olhar cafa, se ela retribuir, jah pega na mao e dança com ela....nao sabe dançar? eu tb naoo, sou horrivel de dança, mas ainda sim quando to dançando com ela( tentando dançar) eu digo no ouvidinho dela, olha...sou professor de dança....seguido de um sorriso cafa
vai firme, nao tenha aa, se uma hb recusar dançar ou nao der conversa, normal de balada, parte para proxima, seja mais vc!
abraços
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#778284 Cara, em todas as vezes que eu sai com meus amigos, no final das contas era eu quem chega nas mulhers

E na maioria das vezes sozinho mesmo...

Isso vai ajudar MUITO o teu game!

E tem várias outras situações em que tu sai com teus amigos mas acaba ficando sozinho, por exemplo: vcs chegam na festa e o teu wing acaba ficando com uma Hb logo de cara, daí o resto do jogo tu vai ter que jogar sozinho.. Ou então tu vai numa festa e a ex do teu wing ta la, e ele nao quer ficar com ninguém, ou então dá briga e vcs acabam se perdendo, sei la!

Várias vezes sobra pro cara se virar sozinho mesmo.. então, toca o foda-se e vai nessa!! boa sarge!
Paco

Aprendiz

#778297 Cara,
eu já fui...No meu caso eu cheguei no local e já encontrei alguém conhecido e comecei a conversar.
Era uma antiga amiga de classe que eu não via há uns 5 anos e eu nunca fui amigo dela, mas já valeu pra que eu não ficasse só.

Então eu dizia que estava esperando uns amigos meus e ficava no grupo dessa amiga (ela era muito feita)
Dai eu saia e girava no local pra ver algum grupo que me interessasse. Quando eu achei, abordei, fiquei com a mina e disse que estava com um grupo de amigos mas que iria ficar com elas. Nesse caso, o meu grupo de amigos era a mina que eu nem conhecia direito. Se eu dissesse que estava esperando meus amigos pra mina que eu estava ficando era queimação, então, eu disse isso só pra o primeiro grupo!

Então é isso,
fica a dica!