- 23 Fev 2013, 01:07
Pua ProMaster escreveu:Crlho , as minas na escola são muito diferentes , nao sao tão gatas mas tipo nem dão mole , tu mantém um contanto visual com ela , e ela nem corresponde pqp . Se eu encontrasse elas na rua , shopping etc elas dariam mole pra mim
Nao sou feio , as minas q dão mole pra mim sao boa .
Ta ligado naquela mina q tu vê q pode pegar tranquilo mas ela nem te manda um simples IDI . É foda rapaziada
Teu ego começa a te bombardear depois disso
Fala parceiro, antes de mais nada, melhore o vocabulário e os erros de ortografia por favor (mina, sao, crlho, pqp, q) rsrs. Então sobre o jogo na escola, eu penso o mesmo que você, é incrível, as mulheres são realmente diferentes, mesmo as medianas. Acredito ser porque é um ambiente de estudo, de tensão, cheio de provas, responsabilidades, etc. Mas algumas são realmente esnobes viu nessas o jogo deve ser diferente.... no mais
Jaoo escreveu:Quebra o gelo. Não se abale e use NEGs nelas pra acabar com esse nariz empinado. Tudo sempre tomando cuidado pra não exagerar, claro.
Sábias palavras. Vale ressaltar: conversar com várias pessoas de grupos diferentes, para aumentar sua influência social e gerar atração nas mulheres; isso é muito poderoso amigo, pode ter certeza. Vou ser sincero, eu nunca fui de conhecer e ' de pegar' várias na escola, mas sempre conhecia um pessoa em especial de cada grupo, que agia como conectou social e aumentava os meus contatos. Bom, é isso, e lembre-se hehehe estudos em primeiro lugar !!!
Abraço&&Sucesso