Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leonardo de sousa

Aprendiz

#778237 Estou ficando com uma menina a exatamente duas semanas , e por meio das amigas dela , fiquei sabendo que ela já esta pensando em me namorar e contou para seus pais , que estao apoiando .
Mas o fato é que desde que conheci ela , fui claro que não iria namorar ,e que não seria apenas dela .. Devo parar de sair com ela , para evitar futuros problemas ?
marden

PUA EXPERT

#778241 Se você não quer namorar com ela é bom deixar claro, pois você poderá ter problemas no futuro.
MOI

PUA EXPERT

#778242 na minha opiniao nao devia parar de sair com ela desde que esteja feliz com ela
Bem vc jah disse que nao quer namorar para ela, vai levando...com o tempo vc ve se vale a pena namorar ou nao
boa sorte abraços
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#778258 tão velho, eu mesmo passei por essa situação no final do ano passado, uma das garotas a qual estava ficando disse aos pais dela do nosso caso, resultou que o pai dela queria que eu fosse conversar com ele... Com a situação desse jeito, deixei mais do que claro que aquilo não evoluiria para um namoro e pronto, continuamos a ficar sem compromisso mas logo depois a gente se afastou e foi legal enquanto durou.

Voltando ao seu caso, se você esta curtindo ela, por que parar de vê-la? Eu o aconselharia a deixar claro quais são suas intenções ficando com ela, se ela aceitar isso na boa, tudo bem, vocês continuam ficando e o tempo dirá se vão ou não namorar, caso ela não concorde com o que será dito, tudo bem também, não existe só ela de mulher no mundo mesmo!

Forte abraço
PUA01

Veterano - nível 9

#778511 AHH CONTINUA COM ELA CARA VAI VER Q ELA EH UMA HB DIREITA

OLHA Q NAO EH TD DIA E MAIS RARO AINDA ENCONTRAR UMA PESSOA SERIA HJ EM DIA

CONHEÇA ELA E SAIBA QUEM ELA EH DE VERDADE A PARTIR DAI VC DECIDE SE NAMORAR OU NAO