Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sir Psycho Sexy - MEMBRO EXCLUSIVO
#778282 Queria saber oq fazer se eu escalar a HB corretamente ela der IDIS como mexer no cabelo e se isolar cmgta todo o clima montando, mas na hora do KC ela recua, eu iria ficar sem reação, porra oq fazer agora.... Isso já aconteceu com vcs? É comum? Acharam uma saida?
Paco

Aprendiz

#778283 Entra num papo sexual...Veja se ela da continuidade a conversa, se ela der...beije ela...Caso ela não entre no papo, caia fora!

Vale dizer que esse papo sexual, pode ser só falar sobre beijos e afins...
Veja se ela mantem o interesse falando sobre o assunto com você!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#778399 Se já aconteceu? atire a primeira pedra quem nunca passou por isso...kkkkkkkkkk isso é mais comum quando vc tá tentando pegar uma amiga, mas pode acontecer com qualquer uma caso vc não tenha criado a tensão sexual necessária antes do beijo...

No final amigo essa rejeição se dá sempre por falta de tensão sexual...as mulheres são diferentes dos homens nesse aspécto, pra um homem ficar excitado não é preciso muita coisa então vc tá naquele clima, a ponto de bala parecendo uma bomba atomica prestes a detonar....e "puff" ela vira o rosto...kkkkkkk...dá vontade sair xingando...kkkkkk então vc já tá de pau duro e a mina estraga todo o clima...

O problema é ela? algumas vezes sim...mas na maioria das vezes elas estão apenas agindo conforme sua natureza...cabe a nós passar por toda essa chata burocracia que é excitá-la....tem q ter paciência, saco, e técnica amigo...é uma droga, mas é assim...aqui tem muitos artigos falando sobre tensão sexual...dá uma pesquisada...
gildevam

PUA EXPERT

#778403 Cara isso é o que nós chamamos de RUM (Resistência de Ultimo Minuto) aquilo que os caras comuns chamam de cú doce,você pode usar uma técnica simples e que é muito eficaz,criada pelo nosso amigo don conejo.....

vc ta indo closar e ela vira o rosto,você fala:

player:-pow qual o problema?? agente ta de boa aqui,vamo aproveitar. Amanhã cê vai tá no seu trabalho/faculdade,com aqueles caras chatos,te enchendo o saco,e você vai pensar: -pow eu podia ta falando com aquele cara legal agora,mas por capricho meu,eu perdi a chance....
HB: *_*
KC velho o/
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#778477 Como o pessoal acima falou, você precisa ser mais sexual, as mulheres são taradas... o quê? Deixa eu repetir de novo...

ELAS SÃO TARADAS POR SEXO, mas elas só vão mostrar esse desejo se você mostrar que não é um carinha qualquer, que cai no primeiro obstáculo que ela cria.

Comece a ter um olhar mais intenso, a falar sobre sexo como se fosse algo normal (e é mesmo, a menos que tenha criança por perto, rsrsr). A provocar a garota... "Que blusinha bonita, dá vontade de arrancar com a boca".

Faça as mulheres pensarem em sexo quando estiverem com você, e deixe a natureza seguir se curso.
Jack B

#778481 Cara o mystery ensinou uma vez uma boa tecnica para que isso nã falhe.
Vc pergunta: quer me beijar?
Se ela dizer: sim ... Vc beija
Se dizer : talvez .... Vc diz - então vamos descobrir, e a beija
Se dizer : não ... Vc diz - foi oque pareceu pq vc estavam me olhando de u. Jeito diferente.
No maximo se vc recebe um não vc escapa tranquilamente.
PUA01

Veterano - nível 9

#778492 ahh é so tu ir tentando novamente eu acho q vc foi com muita sed ao pote

vai escalando o kino aos poucos mantendo um papo criando uamtensao sexual q vc consegue

mas tem q ter paciencia e nao demonstrar carencia
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#778504 Começe a entrar em um papo mais sexual, kine bastante e mande alguma rotina para KC se ela não quiser você pode falar tipo: é a gente foi rapido demias neh, vamos conversar mais um pouco, ou você pode usar o detector de beijos do mystery, eu faço assim:

NodVill: Você quer me beijar?
HB: Não
NodVill: Eu não disse que você poderia, é q
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#778505 Desculper meu pc doido envio a msg errada sozinho seghue a certa:

Começe a entrar em um papo mais sexual, kine bastante e mande alguma rotina para KC se ela não quiser você pode falar tipo: é a gente foi rapido demais neh, vamos conversar mais um pouco, ou você pode usar o detector de beijos do mystery, eu faço assim:

NodVill: Você quer me beijar?
HB: Não
NodVill: Eu não disse que você poderia, é que você parecia ter algo em mente.

agora qualquer outra resposta como sim, talvez, sei la, voce beija e se ela falar aqui não, você fala eu entendo e leva ela rpa outro lugar.