Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

evo

Veterano - nível 1

#778290 É isso mesmo cabras, a hb tatoou o meu nome hahah. Vou contar a história pra vocês..

Ela é minha vizinha, peguei na virada do ano (FC) e agora pouco no carnaval (FC). É uma hb que os caras acham atraente, bonita, mas eu não sinto muita coisa por ela, não me interessa. Peguei depois de beber umas, ai já sabem.. A coisa é que eu pego uma outra hb que foi a praia esses dias e como ela sabe que eu amo marquinhas de biquini, ela tatoou meu nome de rena na marquinha haha e essa minha vizinha, me elogia demais e esses dias atras quando ela tava me elogiando e disse que não queria me deixar convencido eu disse: "Olha só, recebo elogios diversas vezes, uma mina até chegou a tatooar meu nome de rena na praia esses dias. Tu acha mesmo que ta me deixando convencido?"

Até ai, blz. A vizinha me disse que ia fazer uma tatoo, dei a ideia pra ela fazer aqueles lacinhos na coxa que acho muito sexy. Ela disse que era surpresa oque ia fazer. 2 dias depois dela fazer a tatoo ela me chama na casa dela pra me mostrar, cheguei só de fora e disse pra ela mostrar porque não podia e não queria entrar, ela insistiu que eu entrasse porque teria que tirar a roupa pra mostrar. Quando vi a mina abrindo o ziper, descendo a calça, aquela calcinha fininha preta... Ela só deu um chega pra la na calcinha e oque tinha la ? Meu nome, e de vermelho ! hahah até passei a mão pra ver se era de verdade, e realmente era.

Dias depois de ter pego ela na virada, já a tinha dito que não iria pega-la novamente porque não gosto de me apegar e não queria nada sério e ela parecia dessas minas de querer namorar, mas disse que também não queria. E agora me lança uma dessas ? hahah problema dela !

Eai cabras, sera que serve pra DVS ? Alguma hb seduzida por vocês, já fez alguma loucura dessas por vocês ? É o poder meus caros, rs. Sucesso.
Paco

Aprendiz

#778303 Sem dúvidas é um DVS,
Mas se eu fosse você eu agradeceria a ela dando um FC de presente.
O básico não é dar um IDI quando ela dar um pra você?
Então dê um presente pra ela, diga que vai ficar pegando ela mas não vai querer nada sério com ela....Se ela aceitar continue pegando ela,
se ela não aceitar ( o que eu acho muito difícil) caia fora!
morfeu

Veterano - nível 1

#778312 ahahaha já estou pensando numa rotina com essa história...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Mas que proeza em. Acho que ela merece chupar seu pau por isso... sei lá, tem que agradecer de alguma forma.

Criador do tópico

evo

Veterano - nível 1

#778530 Poisé cabras, to pensando em dar mais um FC de presente pra ela dos bons e deixar ela chupar um pouco hahah. Só que só consigo pegar ela quando meus pais viajarem, porque é minha vizinha e não curto que meus pais saibam que to pegando, então vai demorar um pouco mas creio que ela não vai me esquecer tão cedo hahah abraços