Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#778314 Vou ser bem direto e sem enrolações, conheci uma garota na internet, sim, na internet, me senti atraído e fui tentar uma aproximação online, enfim...
Conversando com ela, descobri que era evangélica, e realmente é do tipo daquelas "mulheres para casar" se assim posso dizer... recebi alguns IDIs dela, consegui closar, pegando numero de telefone dela, criei conforto, até aqui o jogo estava perfeito no esquema, mas quando parto pra hora da sedução em si, ela parece que sente medo, o que parece na conversa é que ela pode estar pensando que eu possa vir a tirar ela dos caminhos de Deus, mas essa não é a verdade, enfim... dei meio que um gelo nela, não falo mais no facebook, e nem ligo ou mando sms...

me ajudem com mais essa, rapaziada, desde já obrigado ! e um abrço a todos
Gustavo R

Aprendiz

#778321 Talves dar um gelo nela nao seja a solução. Vai que o medo dela é que você a coma e saia fora, e dando gelo ai com certeza ela vai pensar nisso...
Mas fica dificil dar uma ajuda pq eh um caso mais particular.
mais uma duvida pra ficar mais claro, quando vc disse que ela parece querer e ta com medo vc ta falando de lmr?Porque isso sim seria ir pra sedução e embaçar o lado.

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

O que seria esse seu "consegui closar' foi KC ?
Se sim, onde foi ? E como foi ? Se viram depois do dia do KC?

Desculpa, me expressei errado o close no caso, foi o PC, marquei de encontrar com ela, disse até que eu iria com alguns amigos oq era verdade, na tentativa de diminuir essa resistencia, mas chegando perto do dia, ela disse que tinha outra coisa pra fazer que tinha esquecido, aniversário de um sobrinho !

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

Talves dar um gelo nela nao seja a solução. Vai que o medo dela é que você a coma e saia fora, e dando gelo ai com certeza ela vai pensar nisso...
Mas fica dificil dar uma ajuda pq eh um caso mais particular.
mais uma duvida pra ficar mais claro, quando vc disse que ela parece querer e ta com medo vc ta falando de lmr?Porque isso sim seria ir pra sedução e embaçar o lado.

Não parece ser uma resistencia de ultimo minuto, parece ser algo mais pessoal ou até, sei lá espiritual, como eu disse, parece medo dela, eu fazer ela sair do caminho, sendo que tbm frequento igrejas !
blacksnake

Veterano - nível 9

#778327 olha cara vendo sua situação eu vou te falar existe dois tipos de mulheres evangelicas as que são safadas pra caralho e fingem de santas e as que são mesmo. Pode parecer bobeira mais tem mulher que segue os ensinamentos da igreja e leva a serio então eu vou te falar se você não ta querendo nada serio com ela e melhor deixar de lado ate porque da muito trabalho jogar em cima de uma garota que deixa sua vida de relacionamento ser ditada pela igreja. E outra dar gelo e mais eficaz com mulher que você ta ficando se for ficante dar gelo funciona mais no seu caso se vai dar gelo pra que? Pra ela te procura para conversa isso não vai resolver . Abre o jogo com ela ser der certo deu se não bola pra frente

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

blacksnake escreveu:olha cara vendo sua situação eu vou te falar existe dois tipos de mulheres evangelicas as que são safadas pra caralho e fingem de santas e as que são mesmo. Pode parecer bobeira mais tem mulher que segue os ensinamentos da igreja e leva a serio então eu vou te falar se você não ta querendo nada serio com ela e melhor deixar de lado ate porque da muito trabalho jogar em cima de uma garota que deixa sua vida de relacionamento ser ditada pela igreja. E outra dar gelo e mais eficaz com mulher que você ta ficando se for ficante dar gelo funciona mais no seu caso se vai dar gelo pra que? Pra ela te procura para conversa isso não vai resolver . Abre o jogo com ela ser der certo deu se não bola pra frente

Entendi, amigo !
mas nessa garota, eu realmente vi um algo a mais, sinceramente !
e eu gostaria de desfrutar realmente da companhia dela, entende ? acho que um relacionamento sério, poderia ser consequencia ! Não quero brincar de ficar com ela por simples ego !