Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#778384 Como consolar uma HB que vc gosta muito? Ela está tendo MUITOS problemas, tava consolando ela o dia inteiro, agora hj a tia dela morreu, nossa, to mal por ela.
To falando que ela pode contar comigo pra tudo e blablabla, ela ta muito, muito mal msm, ela mora do outro lado da cidade, se eu pudesse eu iria lá.
Mas a mãe dela não gosta de ver ela saindo ou sozinha com nenhum homem, ela bate nela afzzzzzzz, não sei oq fazer, oq falar :/

Oq vcs fariam no caso?

Ela considera muito a tia dela :(
Eduardo92

PUA EXPERT

#778387 Mano, antes de mais nada...

Desapegue-se dela, você esta fazendo papel de idiota.

Se for pra ficar\ter relacionamento serio, recomendo aconselhar menos, pois e assim que você cai na friendzone e a perde(isso se você já não o fez...),já que ela não pode sair, procure conversar com a mãe\pai\irmão\irma\tio, etc, assim vocês criam intimidade, conquistando a família você poderá ter mais liberdade com ela, se eu fosse pai duma menina, eu ficaria preocupado se eu visse ela saindo com qualquer homem assim do nada, aproposito, quantos anos vocês tem?

Depois, você joga com ela, você a qualifica, a faz se sentir bem, aproveita o momento e então a conexão entre vocês estará muito mais forte.
(Lembrando que, por ela estar muito abalada, seus circuitos emocionais estão instáveis)

Não e falando " você vai ficar bem, estou sempre aqui, bla bla bla :chora " e PASSANDO A IMPRESSÃO "Vou fazer você se sentir melhor, comigo, seus problemas desaparecem :D ", entendeu? Sedutores não consolam mulheres, isso e função de psicologo ou AMIGAY, sedutores seduzem e conseguem a garota, amigays se masturbam pensando na garota e não passam de meros travesseiros emocionais.

Leia Mystery Method, depois Nessahan Alita, tenha em mente que você não vai conquista-la da noite pro dia depois da besteira que você fez.

Boa sorte. :ae
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#778388 Olha, se não pode estar junto devido a mãe dela...faça o que pode, ou seja, mande palavras de consolo, faça-a se sentir melhor, mude um pouco o foco da perda, tente divertir ela, mas cuidado pra não ser inconveniente pq nessas horas a pessoa tá sensível e se vc fala alguma palavra errada é complicado...

Isso tb depende muito do grau de intimidade que vcs tem...caso tenha um bom grau de intimidade fale de coisas alegres pra ela, começa a combinar alguma coisa pra fazerem nos próximos dias e deixe claro que vc só não está presente devido a mãe dela...

abraço...

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#778391 Ela vai ficar no cemiterio o dia inteiro e eu vou poder estar lá pra aliviar um pouco ela, e ela gosta muito de mim, mt mesmo, acho dificil eu cair na friend zone...
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
marcos1306 escreveu:Ela vai ficar no cemiterio o dia inteiro e eu vou poder estar lá pra aliviar um pouco ela, e ela gosta muito de mim, mt mesmo, acho dificil eu cair na friend zone...

Se puder estar no velório e no cemitério e vc quer mesmo a garota, esteja lá amigo, nessas horas é chamado "tratamento de choque" a pessoa tá muito sensível e muito receptiva a demonstrações de atenção e afeto...com certeza ganhará muitos pontos estando físicamente presente...
Jaoo

Veterano - nível 9

#778398 Lamento informar mas se tu continuar consolidando tanto tu vai pra FZ sim. Ela vai te ver como amiguinho pra chorar no ombro, que vai colocar ela pra cima sempre que estiver mal e por aí vai.

Não precisa ser um troglodita e nem falar com ela também, claro. Tu pode mandar uma SMS do tipo "Meus pêsames, HB. Não deve estar sendo fácil pra ti mesmo tudo isso mas força minha guerreira!". Entende a ideia, mano? Uma SMS na hora certa com as palavras certas vale mais que 3 horas de conversa com ela, pq ela vai voltar e reler a mensagem várias vezes e tua imagem vai pra cabeça dela automaticamente. Não precisa mandar o que escrevi, é só uma ideia, adapte pra como achar melhor.

Abraço!

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

Jaoo escreveu:Lamento informar mas se tu continuar consolidando tanto tu vai pra FZ sim. Ela vai te ver como amiguinho pra chorar no ombro, que vai colocar ela pra cima sempre que estiver mal e por aí vai.

Não precisa ser um troglodita e nem falar com ela também, claro. Tu pode mandar uma SMS do tipo "Meus pêsames, HB. Não deve estar sendo fácil pra ti mesmo tudo isso mas força minha guerreira!". Entende a ideia, mano? Uma SMS na hora certa com as palavras certas vale mais que 3 horas de conversa com ela, pq ela vai voltar e reler a mensagem várias vezes e tua imagem vai pra cabeça dela automaticamente. Não precisa mandar o que escrevi, é só uma ideia, adapte pra como achar melhor.

Abraço!

Eu vou ser somente +1, pq varias pessoas tão fazendo isso e aposto que ela nem deve ligar por esses "Sinto muito, meus pesames" de varios amigos dela, ela vai se importar mesmo com quem estiver do lado dela, obg pelo post cara, mas acho que vc ta errado nisso, vou estar do lado dela, vou fazer ela rir, kinar, fazer carinho e se por acaso (dificilmente), eu cair na friend zone, vou ativar meu modo cafa, e usar tudo que sei pra reconquista-la, ja deichei na mente dela que não to aqui pra ser um amigo, e não vou cair na FZ NEM FUDENDO...
Jaoo

Veterano - nível 9

marcos1306 escreveu:
Jaoo escreveu:Lamento informar mas se tu continuar consolidando tanto tu vai pra FZ sim. Ela vai te ver como amiguinho pra chorar no ombro, que vai colocar ela pra cima sempre que estiver mal e por aí vai.

Abraço!

Eu vou ser somente +1, pq varias pessoas tão fazendo isso e aposto que ela nem deve ligar por esses "Sinto muito, meus pesames" de varios amigos dela, ela vai se importar mesmo com quem estiver do lado dela, obg pelo post cara, mas acho que vc ta errado nisso, vou estar do lado dela, vou fazer ela rir, kinar, fazer carinho e se por acaso (dificilmente), eu cair na friend zone, vou ativar meu modo cafa, e usar tudo que sei pra reconquista-la, ja deichei na mente dela que não to aqui pra ser um amigo, e não vou cair na FZ NEM FUDENDO...

Isso amigo, faça-a rir! Esqueci desse detalhe. Se tu conseguir abrir um sorriso no rosto dela pode ter certeza que tua presença vai ser a melhor. Só um conselho: não exagere, entende? Se não funcionar nas primeiras não fique forçando porque pode surtir efeito contrário.

Abraço e boa sorte!

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

jed escreveu:Olha, se não pode estar junto devido a mãe dela...faça o que pode, ou seja, mande palavras de consolo, faça-a se sentir melhor, mude um pouco o foco da perda, tente divertir ela, mas cuidado pra não ser inconveniente pq nessas horas a pessoa tá sensível e se vc fala alguma palavra errada é complicado...

Isso tb depende muito do grau de intimidade que vcs tem...caso tenha um bom grau de intimidade fale de coisas alegres pra ela, começa a combinar alguma coisa pra fazerem nos próximos dias e deixe claro que vc só não está presente devido a mãe dela...

abraço...

mtt boa ideia pqp, vou sim fazer ela rir, ja mostrei uns videos de humor pelo face, ela ta morrendo de rir, até parou de falar da tia dela, vlw brother

jed escreveu:Se puder estar no velório e no cemitério e vc quer mesmo a garota, esteja lá amigo, nessas horas é chamado "tratamento de choque" a pessoa tá muito sensível e muito receptiva a demonstrações de atenção e afeto...com certeza ganhará muitos pontos estando físicamente presente...

Simm, to ligado, vou la concerteza, já mostrei pra ela minhas intenções, e ela as vezes fala até de namorar comigo, ela qr namorarr.
Não vou forçar a barra entre nós, ela já sabe que não to la só pra ser um amigo, agora vou mostrar pra ela que to do lado dela, vlw pelo feed brow :)

Eduardo92 escreveu:Mano, antes de mais nada...

Desapegue-se dela, você esta fazendo papel de idiota.

Se for pra ficar\ter relacionamento serio, recomendo aconselhar menos, pois e assim que você cai na friendzone e a perde(isso se você já não o fez...),já que ela não pode sair, procure conversar com a mãe\pai\irmão\irma\tio, etc, assim vocês criam intimidade, conquistando a família você poderá ter mais liberdade com ela, se eu fosse pai duma menina, eu ficaria preocupado se eu visse ela saindo com qualquer homem assim do nada, aproposito, quantos anos vocês tem?

Depois, você joga com ela, você a qualifica, a faz se sentir bem, aproveita o momento e então a conexão entre vocês estará muito mais forte.
(Lembrando que, por ela estar muito abalada, seus circuitos emocionais estão instáveis)

Não e falando " você vai ficar bem, estou sempre aqui, bla bla bla :chora " e PASSANDO A IMPRESSÃO "Vou fazer você se sentir melhor, comigo, seus problemas desaparecem :D ", entendeu? Sedutores não consolam mulheres, isso e função de psicologo ou AMIGAY, sedutores seduzem e conseguem a garota, amigays se masturbam pensando na garota e não passam de meros travesseiros emocionais.

Leia Mystery Method, depois Nessahan Alita, tenha em mente que você não vai conquista-la da noite pro dia depois da besteira que você fez.

Boa sorte. :ae

Boa, não vou consolar ela, vou fazer ela rir, kinar muito, fazer ela esquecer dos problemas dela no meu modo cafa.
Ela concerteza vai falar sobre a tia dela, mas vai ser bem pouco, pq vou fazer ela esquecer a tia dela, vlw pelo feed :D

Jaoo escreveu:Isso amigo, faça-a rir! Esqueci desse detalhe. Se tu conseguir abrir um sorriso no rosto dela pode ter certeza que tua presença vai ser a melhor. Só um conselho: não exagere, entende? Se não funcionar nas primeiras não fique forçando porque pode surtir efeito contrário.

Abraço e boa sorte!

vlw manow, sei umas 2 brincadeiras que vou fazer ela rir vo tentar me virar dps disso, vou jogar uma rotina do cubo nela tb aposto que ela vai gostar^^
obgg pelo feed
NaturalPuaPedro

Aprendiz

#778424 Uma dica cara voce ta focando de mais nela,pensando de mais em oque fazer e não sei oque apostou que perdeu total o foco nas outras hb, vejo muita gente fazendo isso vê alguma hb que demonstra um pouco de interesse e esquece tudo pra ir atras dela, na maioria das vezes são bem betas