Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

NaturalPuaPedro escreveu:Uma dica cara voce ta focando de mais nela,pensando de mais em oque fazer e não sei oque apostou que perdeu total o foco nas outras hb, vejo muita gente fazendo isso vê alguma hb que demonstra um pouco de interesse e esquece tudo pra ir atras dela, na maioria das vezes são bem betas

boa visão, to assim mesmo, hj vou sair com os amigos e pegar algumas hbs pra não ficar só focado nessa, faz 1 mes que conheço ela e to atraz dela faz tempo, gosto mt dela sim, mas hj denoite vou conhecer algumas hbs novas
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#778473 E aí Marcos, beleza, então cara, num momento difícil como esse ela está frágil, se ela realmente gosta tanto de você, a última coisa que ela vai fazer é te por na zona de amizade.

Quer um conselho de verdade, se você gosta dela, se ela já demonstrou que gosta de você e tals (provavelmente você é a fuga da vidinha chata dela). Espere um tempinho e fale "Quando sua mãe tá sossegada pra eu te pedir em namoro". Ela é uma menina passiva em relação a mãe, ela não vai enfrentar, se tu quer, você que vai ter que enfrentar.

Nego tem tanto medo de levar chifre que quando uma menina boa aparece, arruma defeito (Estou sendo hipócrita, porque nunca namorei huhsauhsuahsu).

Mulher não põe chifre a torto e a direito não, mulher põe chifre em cara que não entende a mulher, que ou a endeusa ou trata como mais uma.

Espera um tempo as coisas acalmarem, você não pode acabar com o sofrimento dela. Esteja junto, e a faça se divertir, é o que tu pode fazer.

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

Rico Predador escreveu:E aí Marcos, beleza, então cara, num momento difícil como esse ela está frágil, se ela realmente gosta tanto de você, a última coisa que ela vai fazer é te por na zona de amizade.

Quer um conselho de verdade, se você gosta dela, se ela já demonstrou que gosta de você e tals (provavelmente você é a fuga da vidinha chata dela). Espere um tempinho e fale "Quando sua mãe tá sossegada pra eu te pedir em namoro". Ela é uma menina passiva em relação a mãe, ela não vai enfrentar, se tu quer, você que vai ter que enfrentar.

Nego tem tanto medo de levar chifre que quando uma menina boa aparece, arruma defeito (Estou sendo hipócrita, porque nunca namorei huhsauhsuahsu).

Mulher não põe chifre a torto e a direito não, mulher põe chifre em cara que não entende a mulher, que ou a endeusa ou trata como mais uma.

Espera um tempo as coisas acalmarem, você não pode acabar com o sofrimento dela. Esteja junto, e a faça se divertir, é o que tu pode fazer.

Vou tentar fazer isso, daqui 1h vou la no cemiterio com ela, o enterro começa 5h da tarde :(