Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
angus100 escreveu:
Diego mystery escreveu:Iae angus

Cara vc tem que abordar. Começa por aquelas que vc tem pouca ansiedade pra abordar, por exemplo as feias, as velhinhas, os homens.
Continua abordando esses que vc tem pouca ansiedade quando vc estiver confortável com eles vc vai e aborda as HBs 7 e 8 depois as 9 e 10.
Ah é importante também antes de abordar fazer abordagens de aquecimento pra tirar a AA. Esse problema pode acontecer também porque vc não sabe o que falar pra abrir a conversa.
Eu vou te mandar uns openners que eu gosto muito por MP porque aqui ficaria muito grande. Abraços.

VOCÊ PODE ! VOCÊ É BOM ! VOCÊ CONSEGUE ! ACREDITE NO SEU MELHOR ! :D

É o seguinte,quando eu faço as abordagens de aquecimento eu entro no "God mode" e já era,a AA diminui bastante e começo a abordar qualquer set sem medo nenhum,mas isso só é possível geralmente em night game.
o meu problema é que hoje de manhã,umas 8:30 eu vi a HB e não tinha como não abordar sem demonstrar nervosismo.
realmente a primeira abordagem geralmente é a mais difícil,depois que vc aborda 5,6,7 pessoas as outras ficam bem mais facil.
a HB de hoje em questão seria a primeira abordagem do dia,acho que por isso que fiquei nervoso e nao fiz nada.

Cara, não se preocupe se a abordagem é fácil ou difícil, se preocupe em se divertir, "Vamos ver se essa tchutchuquinha é só um rostinho bonito, ou ela me segura numa conversa por mais de 5 minutos."

A mais ela é mais gata que a Angelina Jolie? Problema é dela, se ela não for divertida e eu não estiver gostando da companhia dela, se eu achar mais divertido comer uma beterraba do que conversar com ela, tchau e bença.

Tenha como objetivo a diversão, não números de telefone, beijos, sexo... < ---- Tá bom sexo pode ser, huahushaushua.
MSNBRXD

Aprendiz

Rico Predador escreveu:"Vamos ver se essa tchutchuquinha é só um rostinho bonito, ou ela me segura numa conversa por mais de 5 minutos."

Hahahaha, exatamente, disse tudo.
Jaoo

Veterano - nível 9

#778547 Eu gosto de pensar numa música daquelas tipo Eye of the Tiger comigo numa cena daqueles filmes onde o cara vai caminhando na rua tranquilamente segurando uma M4A1 Carbine na mão com tudo atrás dele explodindo, e isso ajuda muito.

É sério.
Deandrade

PUA Avançado

#778564 muitos os que comentaram aqui sabem o que estao dizendo! Realmente é importante treinar. bom Vou dar duas dicas, uma eu aprendi no livro do Style. E a outra eu mesmo fiz quando comecei a estudar sedução. A do livro foi o PUA chamado Juggler que deu: ele sugere que se vc conseguir convencer um mendigo a te dar 50 centavos vc consegue chegar em qualquer garota poruqe vai estar confiante de que terá bons argumentos hahaha :D (serio ele sugeriu isso, e só pra zuar uma hora vou tentar) a outra como te disse fiz muito pra ganhar confiança e hoje faço pra saber se meus metodos vao surtir efeito: Eu simplesmente pratico on line pra ver se os metodos que desenvolvo vao surtir efeito. dessa forma eu me sinto confiante e depois posso aplicar. Mas vale considerar que em campo a adrenalina e muito maior, E MELHOR se vc ficar só sargeando na web vc nao se tornará um PUA e sim um nerd metido a conquistador que continua cagando de medo de menina.

espero ter ajudado :D
FERBARPER

Aprendiz

#778579 Caro amigo . oque você tem que fazer é simplesmente não pensar !!! . Oque ocorre quando você pensa em abordar? , veem pensamentos á sua cabeça que não o tornam digno como por exemplo: Ela é bonita demais , e se faltar assunto , e se ela for ignorante , e se eu parecer um imbecil? . Então não pense . se faltar assunto , normal cara quanto mais você interagi melhor fica no começo é assim mesmo! , olhe pra si você é um bom sujeito não se desqualifique pensando em mulher alguma com tanto babaca por ai , conclua que a sorte é dela você ta interessado, mulheres amam fazer joguinhos e isso concluiu que elas não tem o direito de pensar nada só por você esta á abordando .
Thiago Soares

Veterano - nível 2

#778596 E ae angus100, firmeza kra?

Olha cara, eu também tinha esse problema antes, e ainda tenho, mas já melhorei muito com umas técnicas que aprendi aqui no PUA, na verdade, a única coisa que eu fiz e que me ajudou e está me ajudando é o seguinte, ao invés de abordar somente mulheres bonitas, aborde também pessoas comuns... É ISSO AE... PESSOAS COMUNS. E ae vc me pergunta, ahhh, mas eu não quero pessoas comuns, eu quero é Hbs 8,9,10 e por diante. E eu te respondo que ao vc conversar com pessoas estranhas, vc automaticamente começa a se socializar mais, ficar mais desenibido, mais solto, mais tranquilo e quando aparecer aquela gatinha, vc não vai travar pois tem o costume de conversar com pessoas estranhas todos os dias e conseguir um papo legal que não vai mais travar. Olha cara tem um artigo do Type aqui no fórum sobre social proff que é muito bom, dá uma olhadinha lá, tenho certeza que vai gostar.

É isso ae irmão, boa sorte pra vc, e vc não é burro, pois se fosse burro não estaria aqui tentando melhorar a si próprio...