Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Davegiffoni1

Aprendiz

#57025 Natural parecer ridiculo, escrevendo o lance parece ridiculo mesmo.Boa parte dos negs escritos tb parecem ser sem noção...mas colocando em prática vc sente que a coisa funciona...

Podemos ver esse elemento na musica.Existem musicas maravilhosas mas que a letra em si parece ter falhas estranhas mas são clássicos e ninguem questiona...veja Aquarela do brasil o seguinte verso "Esse coqueiro que dá coco" que verso absurdo já que não existem coqueiros que dão laranjas,mas dentro da musica funciona maravilhosamente bem, assim como se alguem falar que tudo passa, tudo sempre passará, não vai contar a novidade da semana, claro que tudo passa, vc queria q o tempo congelasse??Mas na musica Como uma onda a gente canta como se estivesse dizendo algo mt insólito.

Abços
Felipe Vouger

Aprendiz

#57031 MOVIDO DE: Artigos e Debates PARA: Openers e rotinas

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto. :(
kaskalho

Aprendiz

#57035 é serve como abertura... mas sem o pera pera ainda falta bla bla bla... ae se vai...
eu usaria assim:

PUA: Ei quero um minuto da atenção de vcs!
HB: Tah!

dae tu pega fica olhando no relógio olhando pros lados mas poko tempo, o suficiente pra elas perceberem a brincadeira... ae tu da uma risada e diz:

PUA: Nah agora é sério! Eu preciso de uma opnião de vcs de bla bla bla dae tu entra com alguma rotina opnião..

dae sim fica boa ateh pq tu começa com um cook and funy e sem se algo beta!
ta ae minha opinião..
F.Rick

Veterano - nível 9

#57265 Rpz tu nao vai conseguir muita coisa a nao ser que tu ja esteja acostumado com O direct. Já tu n vai conseguir gerar sensaçoes muito positivas nela por isso se tu for o cara no direct, acho que n vai ser problema :legal