Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fabiovilarino

Veterano - nível 10

#778551 Bom gente visitando o blog do ZERA vi um video muito interessante em que ele fala sobre sarge na balada e fala sobre várias coisas e até sobre o olhar rasputin :D ,
mas o que me chamou a atenção mesmo foi um oppener do Direct que é assim:

Você esta dançando e vê a HB atras de você, então você anda para trás e esbarra nela, então você vira com um aspecto mais sério mas nada ameaçador e diz:

PUA: você pegou na minha bunda?
HB: Nãooo
PUA: quando você for passar a mão na minha bunda você tem que dar uma paertadinha assim ( se aproximando dela e apertando o braço dela de um jeito tranquilo)

ai você se apresenta e ela também.

Bom gente gostei muito dessa rotina do ZERA e achei ela engraçada mas seja autêntico em.

Obrigado.
morfeu

Veterano - nível 1

#778555 Lembro desse vídeo, parece ser interessante.

Mas pra isso ser Direct, você tem que finalizar com a aquela rotina do "keys to the vip" ou coisa do tipo:

"O que eu tenho que te dizer pra fazer você me amar"
^ já usei somente essa rotina, bem direct mesmo, e se estiver bem calibrado, é tiro e queda. Com o opener do zera então, aí não tem como errar.

Criador do tópico

fabiovilarino

Veterano - nível 10

#778558 Isso mesmo morfeu, bom lembrar, sem contar que tem outras técnicas para comprimentar pegando na cintura e na nuca e tals, seria bom dar uma olhada no video quem quiser eu postarei aqui.