Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#778566 Meu jogo tá indo muito bem,porem quero ir alem do jogo e dominar círculos sociais,todos aqui sabem q é o mais difícil,ainda mais quando o grupo te conhece,porem pesquisei e achei um PUA especializado em círculos sociais,conhecido como Braddock,se alguém tiver material dele plz disponibiliza aqui :ae .
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#778701 Amigo Eu Realmente Aconselho que você não vá querendo usar o Social Circle Mastery, antes de aprender a dominar realmente seu Jogo.
Social Circle Mastery como o proprío nome já diz é Maestria no Jogo de Círculos Sociais.

Comece Devagar como todos nos, dominando o Cold Aproach primeiro e depois passe para pequenos Fundamentos do Social Circle até chegar no Social Circle Mastery.

Minha Experiência com esse tipo de Jogo indica que se você não esta pronto pra dar pequenos passos não adianta correr.
Você vai se Frustar com esse Jogo se não estiver preparado,realmente é um Jogo Avançado.
Estou te mandando o básico do Social Circle pra Começar.Boa Sorte.
http://pt.scribd.com/doc/28890944/Vin-DiCarlo-Social-Circle