- 25 Fev 2013, 03:11
aiii broders! acabei de chega. então mais um dia no meu capitulo! em primeiro lugar agradeço a força da galera e estou muito bem depois doque aconteceu hj nem estou na depre mais ainda ha amo.
Bom amigos foi assim hoje! eu subindo de carro para da um role vi ela indo para a praça! pensei se eu não oferecer carona vou parecer idiota pq nao mando sms nem falo com ela faz 2 dias, parei o carro e chamei ela e perguntei se queria carona,eu sabia que ela não ia querer mas fiz de malandro apra fingir que estou bem com ela. ela não quiz e se foi
logo depois passo bem na frente dela todo estiloso como nunca sai com ela, e percebi ela me secando e nem deu moral para um mané que estava falando com ela. Obs passei bemmmm na frente KKKK. não comprimentei e voltei e passei de novo na frente dela e desta vez nem olhei mais sei que ela olhou. depois dei uns roles de carro e ela dava umas olhadinhas de longe. estou desprezando um pouco e acho que logo logo da resultado, alem de eu estar me sentindo bem creio que so assim ela volta