Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
forty-seven

PUA Avançado

#778793 Amigo o qwe vc esta passando eu entendo bem, meu namoro tá desgastado, vivemos de Sexo, se não tiver sexo meu namoro não anda, isso é foda por qwe brigamos por tudo, se ela Virou pra vc e disse qwe não te ama mais, o qwe vc deve fazer é PASSAR na FRENTE dela com UM NOVA HB, faça ela sentir qwe VC é qwe não à Amava.
NÂO SE AMA QWEM NÂO NOS AMA!!!

tome vergonha na cara é tente se apaixonar denovo!
Se vc não aguentar volte pra ela do jeitinho qwe ela qwer qwe vc faça, seja submisso até ela te Chutar de novo...
SOrry mas a realidade não é tão bonita.

Abraço! 47:.
forty-seven

PUA Avançado

#778796 Amigo o qwe vc esta passando eu entendo bem, meu namoro tá desgastado, vivemos de Sexo, se não tiver sexo meu namoro não anda, isso é foda por qwe brigamos por tudo, se ela Virou pra vc e disse qwe não te ama mais, o qwe vc deve fazer é PASSAR na FRENTE dela com UM NOVA HB, faça ela sentir qwe VC é qwe não à Amava.
NÂO SE AMA QWEM NÂO NOS AMA!!!

tome vergonha na cara é tente se apaixonar denovo!
Se vc não aguentar volte pra ela do jeitinho qwe ela qwer qwe vc faça, seja submisso até ela te Chutar de novo...
SOrry mas a realidade não é tão bonita.

Abraço! 47:.
vinypua

Veterano - nível 10

#778807 Eh meu parça situação Difícil a tua heim.... Mas a melhor maneira é se afastar e mostrar q vc não precisa dela pra viver daí ela vai vim pro teu mundo.... Como diz aquele velho ditado " so da valor quando perde " então mostre q ela t perdeu então ela pede pá volta...

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

vinypua escreveu:Eh meu parça situação Difícil a tua heim.... Mas a melhor maneira é se afastar e mostrar q vc não precisa dela pra viver daí ela vai vim pro teu mundo.... Como diz aquele velho ditado " so da valor quando perde " então mostre q ela t perdeu então ela pede pá volta...

problema amigos é aguenta. ja tive muitas meninas na minha vida doida, era zuador cheio de vida, mais ela foi especial em todas ela mudo minha vida me transformo em tudo de bom, e ela é linda. sinto saudade caras. eu sei que não ha solução mais vou ser forte e fingir.
olhem este video: https://www.facebook.com/l.php?u=http%3 ... =MAQEhrqvP
oque eu mais quero hoje é tela devolta.
abudee

Veterano - nível 4

#778822 Se afasta um pouco, deixa ela te seguir, mostre que nao esta ligando pra ela, Ai sim ela vai se interessar por voce, quando ela perceber isso, se volta como alpha que domina ela, ela vai esquecer de tudo e vai te querer de novo. Tome cuidado pra nao parecer um idiota atras dela
Abraço
Abudee
JaponeYs - MEMBRO EXCLUSIVO
Juninhomas escreveu:Cara eu quase vomitei aqui você não tem que fazer merda de surpresa nenhuma não tem que impresionar ninguém vai seguindo sua vida se ela quiser que venha atras ai se você quiser aceita ela de volta mais para de ser capacho e faz a coisa direita se ela ficar com grassa ela que não te merece mas caso voltem não seja grudento honre suas bolas nada de viadagem pra ter uma garota não pode ter medo de per-dela

Falou tudo kkkk
Se ela nao quer cara toca pra frente... nao caia nessa de querer ser diferente e faze-la feliz, quem tem que ser feliz, em primeiro lugar, é vc!!
Roger Wldner - MEMBRO EXCLUSIVO
#778857 Torne as coisa mais Simples irmãozinho,: adicionando valor sexual á sua imagem na mente dela. :legal :legal :bravo :mau :mau :legal

IMPROVISAR

ADAPTAR

SUPERAR

No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade. :ae

Usted conhece as estrategias pick up ! QUE MAIS O QUE DÁ VIDA hehe...mãos a obra jogador <<<
MONTE UM PLANO (mas nada que exija muito esforço, senão falhará). SEJA SINISTRO ! ;;; demonstrando que sua vida mudou, de uma hora para a outra, de maneira que não pareça que você mudou para seduzi-la, mas sim porque aproveitou as oportunidades. Nessa aparente mudança, inclua lapidações do tipo remover fraquezas , mudar estilo, melhorar até financeiramente, VC SABE O QUE FAZER.
Seja o cara inabalável. mais foda que vc pode conhecer,que a sua energia seja o desafio,
que a sua motivação seja o impossível. :yaaah :yaaah

Abraz!