Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#778879 A chama de emoção deve ter abaixado. Faça alguma atitude que nunca tenha feito antes, seja levar para algum lugar especial, tratá-la diferentes, dar um ótimo sexo pra ela.

Caso não funcione, se afasta um pouco, talvez o tempo ajude.

Abraço!
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#778892 Larga mao disso bicho, so de ter terminado desse modo com voce, ela ja demonstra a infantilidade dela. Ignora ela, sai fora, vai pegar e comer outras mulheres, daqui a pouco voce fica de boa. Eu chamei ela de infantil, e voce esta sendo muito mais, tentando reconquista-la depois de uma brincadeira dessas. Nao cai na dela nao, abraço!
Deandrade

PUA Avançado

#778960 Cara cuidado pra nao cair no jogo dela, ela quer que vc persiga ela e insista pra voltar. Você pode sim a minha opinião tentar voltar com ela. Mas nao como ela quer e sim como um AS joga. dessa forma vc consegue novamente o interesse dela e vai ser bem bacana. Tente usar DVS em outras pessoas e em meninas tbm ! se torne um MAG num ambiente que ela frequenta e não demonstre muita atenção com ela, é como vc voltasse ao inicio e começasse a jogar agora no nível 2, com mais instrumentos. Lembre-se que vc agora conhece ela ;D

Espero ter ajudado.
mat7812

#778965 siga as regras e va fundo cara. voce consegue
Rmdcar

Aprendiz

#778978 se você ainda gosta dela tem que agir rápido porque logo aparece outro gavião na área e pega ela.
Agora se não der certo pode ter certeza que mulher não vai te faltar!!!!

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

#779138 aiii broders! acabei de chega. então mais um dia no meu capitulo! em primeiro lugar agradeço a força da galera e estou muito bem depois doque aconteceu hj nem estou na depre mais ainda ha amo.
Bom amigos foi assim hoje! eu subindo de carro para da um role vi ela indo para a praça! pensei se eu não oferecer carona vou parecer idiota pq nao mando sms nem falo com ela faz 2 dias, parei o carro e chamei ela e perguntei se queria carona,eu sabia que ela não ia querer mas fiz de malandro apra fingir que estou bem com ela. ela não quiz e se foi
logo depois passo bem na frente dela todo estiloso como nunca sai com ela, e percebi ela me secando e nem deu moral para um mané que estava falando com ela. Obs passei bemmmm na frente KKKK. não comprimentei e voltei e passei de novo na frente dela e desta vez nem olhei mais sei que ela olhou. depois dei uns roles de carro e ela dava umas olhadinhas de longe. estou desprezando um pouco e acho que logo logo da resultado, alem de eu estar me sentindo bem creio que so assim ela volta