- 23 Fev 2013, 20:58
E ae Galera! minha segunda dúvida no fórum. Tenho praticado muito ! sou do tipo que treina e estuda bastante por um objetivo. e o meu objetivo nessa área da minha vida é uma hb11! Eu nao quero seduções faceis e nem curtir a vitória por um curto periodo de tempo e sim um sedução que resulte num sabor mais doce de conquista onde eu possa curtir a conquista por um periodo longo de tempo ou interminável ( realmente o PUA JUGGLER me agrade de mais nesse aspecto) dou um sonhador. Mas eis a questão: Tenho treinado bastante tive algumas vitorias e algumas derrotas, consegui alguns PCs e alguns day 2s e isso está me deixando muito confiante quanto ao meu objetivo para 2013 ( a HB 11! ) bom o problema é que eu estava em são paulo estudando lá mas tive que voltar pra minha cidade natal pra tratar de negocios e vou ficar por aqui até o proximo semestre ( agosto ) quando vim ela estava namorando. mas ja faz alguns meses que terminou e descobri isso bem quando terminei de ler o livro do Style. Então a questão é que tenho ela como o auge do meu desafio se consegui um KC com ela consigo com qualquer outra lá na faculdade. mas estou em minas e ela em São paulo ja dei alguns quebra-gelos nela sendo que ainda nao havia falado com ela ( nunca) comecei dando um IDI nela e depois usei um neg , consegui um IDI dela assim '' hahahaaha e vc não volta mais pra faculdade? '' depois convidei ela a convversarmos através de um PNL e ela aceitou dizendo: ''kkkkkkkk simmmmmm mas pode ser amanha? porqeu eu vo acorda muito cedo pra trabalhar :///''
depois disso soltei uns DVS más ela não me respondeu mais. Detalhe que tudo foi via WEB e pra mim não se trata d euma paixonite e sim de um OBJETIVO pra que eu me sinta mais forte PUAmente falando e orgulhoso de mim ;D Ser PUA ta me ajudando muito pq sofro de Baixa auto estima e anciedade crônica e to conseguindo administrar graças as artes venusianas. só que tenho medo de que se eu esperar até agosto ela volte com o ex ou comece a namorar de novo. o que eu devo fazer para nao me deixar levar e tbm pra conquistar esse meu objetivo ?
depois disso soltei uns DVS más ela não me respondeu mais. Detalhe que tudo foi via WEB e pra mim não se trata d euma paixonite e sim de um OBJETIVO pra que eu me sinta mais forte PUAmente falando e orgulhoso de mim ;D Ser PUA ta me ajudando muito pq sofro de Baixa auto estima e anciedade crônica e to conseguindo administrar graças as artes venusianas. só que tenho medo de que se eu esperar até agosto ela volte com o ex ou comece a namorar de novo. o que eu devo fazer para nao me deixar levar e tbm pra conquistar esse meu objetivo ?