Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#778575 E ae Galera! minha segunda dúvida no fórum. Tenho praticado muito ! sou do tipo que treina e estuda bastante por um objetivo. e o meu objetivo nessa área da minha vida é uma hb11! Eu nao quero seduções faceis e nem curtir a vitória por um curto periodo de tempo e sim um sedução que resulte num sabor mais doce de conquista onde eu possa curtir a conquista por um periodo longo de tempo ou interminável ( realmente o PUA JUGGLER me agrade de mais nesse aspecto) dou um sonhador. Mas eis a questão: Tenho treinado bastante tive algumas vitorias e algumas derrotas, consegui alguns PCs e alguns day 2s e isso está me deixando muito confiante quanto ao meu objetivo para 2013 ( a HB 11! ) bom o problema é que eu estava em são paulo estudando lá mas tive que voltar pra minha cidade natal pra tratar de negocios e vou ficar por aqui até o proximo semestre ( agosto ) quando vim ela estava namorando. mas ja faz alguns meses que terminou e descobri isso bem quando terminei de ler o livro do Style. Então a questão é que tenho ela como o auge do meu desafio se consegui um KC com ela consigo com qualquer outra lá na faculdade. mas estou em minas e ela em São paulo ja dei alguns quebra-gelos nela sendo que ainda nao havia falado com ela ( nunca) comecei dando um IDI nela e depois usei um neg , consegui um IDI dela assim '' hahahaaha e vc não volta mais pra faculdade? '' depois convidei ela a convversarmos através de um PNL e ela aceitou dizendo: ''kkkkkkkk simmmmmm mas pode ser amanha? porqeu eu vo acorda muito cedo pra trabalhar :///''
depois disso soltei uns DVS más ela não me respondeu mais. Detalhe que tudo foi via WEB e pra mim não se trata d euma paixonite e sim de um OBJETIVO pra que eu me sinta mais forte PUAmente falando e orgulhoso de mim ;D Ser PUA ta me ajudando muito pq sofro de Baixa auto estima e anciedade crônica e to conseguindo administrar graças as artes venusianas. só que tenho medo de que se eu esperar até agosto ela volte com o ex ou comece a namorar de novo. o que eu devo fazer para nao me deixar levar e tbm pra conquistar esse meu objetivo ?

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#778615 Vamo lá galera sem preconceito ! to começando agora preciso de um norte pra que eu saiba agir com uma mina mais dificil ! afinal ela tem o Ego super elevado !
Sem preconceito ai ! tem coisas pra eu aprender ainda!
Juninhomas

Veterano - nível 6

#778626 Não ligue se ela e super gata a mais desejada se ficar pensando desse jeito não ira conseguir nada ela e só uma garota comum querendo um homem de verdade que não fique bajulando faça oque faria com qualquer outra ela e de carne osso mija peida caga ate mais fedido que você e igual a ela ou melhor tem milhares por ai te esperando,entendo que você quer atingir um grande desafio mas não fique a valorizando demais então pare de ficar pensando no que fazer e simplesmente aja honre suas bolas você e o melhor melhor que ela melhor que o namorado melhor que muitos pois pelo que eu percebi ta se dedicando estudando evoluindo não e mais um simples humano você e muito superior e um artista da sedução então vai la e a pegue de jeito sem perde tempo pois ele e valioso de essa oportunidade ela, ela vai ter o privilegio de usufruir de sua companhia mas ela tem, que merecer não adianta ser só um rostinho bonito pois pra ter a honra de estar com um pua não basta ser bonitinha, e desejo toda a felicidade eu iria te desejar sorte mas desejo sorte para a garota pois para estar com você ela terá que ter muita sorte mesmo para você a escolher entre suas muitas opções,e lembre-se quem e o premio e você.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#778630 Salve nobre Deandrade. Seguinte:

- Cara, perdoe-me a expressão, mas seu texto está complicado. Fica cansativo de ler, confuso. Uma dica, dê um espaço entre os paragrafos, deixe o texto mais "Clean", ajuda muito quem vai ler.

- Estou meio afastado do forum ultimamente, mas me parece (até um tempo atras era assim) que você tinha uma quantidade "X" de linhas para efetuar uma pergunta. Isso foi feito para facilitar também, mas não sei se ainda está valendo.

- Não ficou claro qual é a pergunta, tente ser mais especifico...

Pois bem, sem mais delongas vamos a minha opinião:Tu disse que é iniciante, seja bem vindo guerreiro. Vi que tem objetivos isso é bom. Tem estudado a teoria e praticado, já é um começo.
Porém, tu ta mirando alto, uma super HB dá trabalho tanto para conseguir quanto para manter. Pode ser uma P*ta propaganda se ela falar bem de você por ai, assim como ela pode te afundar se seu jogo for ruim e ela sair falando por ai.
É ai que entra o "calibre", vai fundo na HB, porem não perca a cabeça, calibre seu jogo, tenha timming de saber a hora certa para tudo.
Disse que só jogou online, e mesmo assim conseguiu um encontro... PONTO POSITIVO, basta continuar jogando e tudo vai dar certo.

Lembre-se de uma coisa, se ela é uma HB top, e saiu de um relacionamento a poucos dias, vai ter uma cacetada de marmanjos assuntando ela, a concorrencia é grande, mas tu é pua e vai saber jogar.

O que deu a entender é isso, abraço e boa sorte irmão :ae

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Juninhomas escreveu:Não ligue se ela e super gata a mais desejada se ficar pensando desse jeito não ira conseguir nada ela e só uma garota comum querendo um homem de verdade que não fique bajulando faça oque faria com qualquer outra ela e de carne osso mija peida caga ate mais fedido que você e igual a ela ou melhor tem milhares por ai te esperando,entendo que você quer atingir um grande desafio mas não fique a valorizando demais então pare de ficar pensando no que fazer e simplesmente aja honre suas bolas você e o melhor melhor que ela melhor que o namorado melhor que muitos pois pelo que eu percebi ta se dedicando estudando evoluindo não e mais um simples humano você e muito superior e um artista da sedução então vai la e a pegue de jeito sem perde tempo pois ele e valioso de essa oportunidade ela, ela vai ter o privilegio de usufruir de sua companhia mas ela tem, que merecer não adianta ser só um rostinho bonito pois pra ter a honra de estar com um pua não basta ser bonitinha, e desejo toda a felicidade eu iria te desejar sorte mas desejo sorte para a garota pois para estar com você ela terá que ter muita sorte mesmo para você a escolher entre suas muitas opções,e lembre-se quem e o premio e você.

PQP amigo! Foi um puta incentivo isso ae! esse detalhe eu estava começando a esquecer por causa da baixa auto estima que tou tentando vencer! Muito obrigado as suas palavras me deixaram mais confiantes e agora vou voltar a pensar com mais uma tranquilidade. Agora quanto a questão de ela Estar em são Paulo e eu Em Minas, sendo que só volto pra lá no final do ano: O que me sugere meu bom parceiro de luta?

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Joe Challenger escreveu:Pois bem, sem mais delongas vamos a minha opinião:]Tu disse que é iniciante, seja bem vindo guerreiro. Vi que tem objetivos isso é bom. Tem estudado a teoria e praticado, já é um começo.
Porém, tu ta mirando alto, uma super HB dá trabalho tanto para conseguir quanto para manter. Pode ser uma P*ta propaganda se ela falar bem de você por ai, assim como ela pode te afundar se seu jogo for ruim e ela sair falando por ai.
É ai que entra o "calibre", vai fundo na HB, porem não perca a cabeça, calibre seu jogo, tenha timming de saber a hora certa para tudo.
Disse que só jogou online, e mesmo assim conseguiu um encontro... PONTO POSITIVO, basta continuar jogando e tudo vai dar certo.
Lembre-se de uma coisa, se ela é uma HB top, e saiu de um relacionamento a poucos dias, vai ter uma cacetada de marmanjos assuntando ela, a concorrencia é grande, mas tu é pua e vai saber jogar.

Cara fantástico ! Agradeço o incentivo , ta na cara que tem alguma experiência e o que eu valorizo é isso conselhos sábios, concordo com tudo que disse. E peço perdão a vc e a todos que vão ler meu tópico pq ainda estou começando a ser um membro de forum eu sempre tentei dar meus jeitos sozinho e as vezes que consegui tive mais sorte do que habilidade. hahaha :D

Mas muito Obrigado. A unica coisa que nao consegui administrar ainda é o lance dela estar em sao paulo e eu só voltar pra lá no fim do ano. Ela é um Alvo premium digamos assim, conceguir um KC ou mesmo um relacionamento nao seriam as unicas coisas que eu conseguiria. Mas uma alto estima elevada pra mim tbm é um objetivo.

Muito obrigado novamente!
Juninhomas

Veterano - nível 6

#778695 Então vamos la cara vou tentar ajudar.
Distancia e uma barreira mas não quer dizer que vai estragar tudo,pode ate usar ao seu favor,por exemplo no fim do ano passado comecei a falar com uma hb pelo face trocamos celulares criei uma conexão muito grande ficava o dia todo me mandando msgs e a distancia foi algo bom pois ela não poderia me ter de imediato,ela ficou tão louca por mim que terminou com o namorado antes de me conhecer pessoalmente,fui para cidade dela passar as ferias e se demos muito bem.
Então oque estou querendo dizer com isso e que você pode usar essas barreiras ao seu favor,crie uma conexão faça com que ela precise de você e nada de ser capacho e se pensa que quanto mais elogiar bajular mais ela se sentira atraída esta muito enganado,quando eu ignorava esta garota que citei mais ela ficava atras de mim mais se humilhava para me ter mais chorava de noite por mim,chegou ao extremo dela me implorar atenção carinho dizer que faria de tudo pra ficar comigo.
Faça com que ela coma na sua mão que ela tenha mais necessidade da sua presença do que beber água e nunca se apegue nuncaaa mesmo pois se der muito valor ela vai se afastar seja um desafio elas também gostam de desafios,converse com ela diariamente deixe bem claro suas intenções se fizer certinho oque estou dizendo e claro que esta me entendendo né kk então se fizer certinho mexer com os sentimentos dela vai acontecer algo incrível ela ira se apaixonar sera como uma escrava fara tudo oque você quiser ai quando estiver neste nível capaz de ela mesmo ir te ver ou te esperar mas te garanto ela vai encher o saco ficara louca por ti,ai quando puder vela só sera alegria

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Joker. escreveu:Cara, você tem que garantir que estará nos pensamentos dela o tempo todo. Não tem como dar uma ida em SP? Seria uma boa pra você!

há chances de eu ir daqui uns dias sim, caro Joker e estou tentando arranjar um jeito de seduzi-la nesse meio tempo. Embora as minhas ideias sejam apenas pra quando eu voltar pra facul estou me esforçando e praticando pra saber o que fazer caso uma possibilidade inesperada apareça.