Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ziggy

Veterano - nível 9

#778614 Ei,dae. Hj eu e meu irmão(pua tbm) fomos a shopping sargea e pá,ta dai tinham 2 gurias sentadas e as bolsas delas estavam do lado delas,ai eu e ele fomos la,dai ele chegou e falou:
irmão :"oi,podemos sentar"
dai uma delas "não"
dai a gente ficou tentando convence elas e elas falaram q tavam esperando amgs,dai a gente tento convence,ficamos sem ter o q falar e saimos,o q fazemos nessa situação?
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#778622 Cara para começar você NÃO tem que convencer a mulehr de nada esse foi seu primeiro erro, segundo você NÃO pede permissão, um PUA chega e senta sem pedir e ainda faz elas querem que ele fique, mano pelo jeito você nçao leu nada no forum te recomendo esse link: treinamento-em-indirect-game-t72339.html estude mais beeem mais.

Criador do tópico

Ziggy

Veterano - nível 9

fabiovilarino escreveu:Cara para começar você NÃO tem que convencer a mulehr de nada esse foi seu primeiro erro, segundo você NÃO pede permissão, um PUA chega e senta sem pedir e ainda faz elas querem que ele fique, mano pelo jeito você nçao leu nada no forum te recomendo esse link: treinamento-em-indirect-game-t72339.html estude mais beeem mais.

Eu sei disso, porém tinham 4 lugares e eram duas e os outros dois lugares estavam com as bolsas delas,então eu não tinha como ir sentando
Jaoo

Veterano - nível 9

Ziggy escreveu:
fabiovilarino escreveu:Cara para começar você NÃO tem que convencer a mulehr de nada esse foi seu primeiro erro, segundo você NÃO pede permissão, um PUA chega e senta sem pedir e ainda faz elas querem que ele fique, mano pelo jeito você nçao leu nada no forum te recomendo esse link: treinamento-em-indirect-game-t72339.html estude mais beeem mais.

Eu sei disso, porém tinham 4 lugares e eram duas e os outros dois lugares estavam com as bolsas delas,então eu não tinha como ir sentando

To podia ter dito algo tipo "Com licença, essas bolsas são suas? Nós queremos sentar". Isso até pq elas foram groçssas, o banco é público, tu não tem que pedir permissão, a bolsa não tem bunda pra ficar ocupando lugar no banco, elas que segurem.
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#778636 O Jaoo tá certo além disso você também poderia chegar pegando as bolsas delas e pondo no colo delas, e depoios fingindo que elas nem tavam ali, ai elas iam ficar querendo saber quem é o cara que pega as bolsas delas e nem olha pra cara delas, depois de um tempo manda um oppener e uma rotina, cara existem varias maneiras, também poderia chegar com um oppener e na hora que elas respondessem em vez de pedir pra sentar você poderia ja tirando a bolsa delas e sentando.
Juninhomas

Veterano - nível 6

#778650 veeei tem que estudar mais fez tudo errado pua não pede permisão para ninguem tinha que chegar tirar a bolsa delas e sentar normal e foda-se oque elas iriam pensar depois era só conversar,elas iriam ver que não tem medo delas,tem que ser mais ousado
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#778655 Irmão : " Oi, podemos sentar "
dai uma delas: " Não "

não se perde permissão de NADAA, se você quer se um sedutor, não se esqueça disso ! :lingua

mais você poderia te falado/agido da seguinte maneira...

Elas: Não

Você: Obrigado (e jah vai sentando), você é muito gentil, qual é seu nome ? (sorisso malicioso na cara)

Abraços.