Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MaxPua

Veterano - nível 5

#778643 Olá Gente Primeiramente Boa Noite!!

Vamos lá, (Eu conheci ela em um aniversario da minha tia, ela(a HB) me dava muitos IDI mais nunca tive coragem de chegar nela), Hoje eu vim passar o final de semana na casa da minha vó, ai quando cheguei tive uma surpresa ela está trabalhando aki, ai fui lá ajudar a olhar o balcão(atender as pessoas), nós(eu e a HB) fomos tipo colegas mas não aqueles que conversão de coisas sobre nós, tipo na base da brincadeira(sempre nos KINOS), mas quando ela passa por mim manda uns IDI Supremos (Um olhar penetrante) mas ao mesmo não fica perto de mim.

Ai tá, ela estava mexendo no computador, meu [AA] só para mandar ela me adicionar no facebook estava me matando, quase não mando ela me adicionar, ai foi passando o tempo chegou a hora de ela ir embora, ai meu tio deu uma carona pra ela pra casa dela, nóis dois fomos no banco de trás sempre com uns Mini contatos visuais, ai chegamos lá ela desceu do carro deu tchau pra gente e entrou pra casa dela, fomos embora, ai não aguento mais, amanhã tenho que chegar nela porque amanhã e domingo e vou embora pois tenho que estudar Segunda-Feira, Então e isso espero que me ajudem a mandar uns OPPENER para iniciar uma conversa com ela mais intima e partir para o KC :) .
Jaoo

Veterano - nível 9

#778651 Bom se ela está te encarando provavelmente quer alguma coisa, ela quer te conhecer. Chega e diz algo tipo "Vi que você tá caidinha por mim então vim aqui falar contigo, mas não crie muitas esperanças não". Adapte pra como achar melhor.

Abraço!
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#778652 Mano você já conhece ela, não precisa de oppener e outra partir do oppener para o KC é tipo pular todos os passos kkkkk, mano conversa normal depois entra em um assunto de sexo naturalmente, mas não acho que seja necessário apenas crie conforto comece a kinar mais como mão na nuca, manda uma rotina de KC e pronto.
emerson costa

Aprendiz

#778713 Olha mano, acho que você deveria chegar nela, mas com um pouco mais de timideza doq o jãoo(o primeiro cara q te respondeu) pq se vc chegar igual o modo q ele falou talvez ela note q nu final tem q rolar algo e tenho ABSOLUTA certeza q tudo q a mulher quer e q ocorra uma ligação mais discreta e natural sem avaço de longos passo óbvius.... alguns discretos funcionam bem... tente converssar com ela pelomenos 20 minutos e vá converssando só sobre vcs dois pra ela sentir um conforto e atração natural...... faça de tudo para q ela NÂO NOTE!...
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#778722 Se ela fica te olhando como você disse, ela já se sente atraída por você, ninguém olha demais pra onde não tem nada :ae crie rapport com ela, e parta pro KC, o jogo já parece estar ganho :yaaah

Poste depois se conseguiu KC ! Abraço ;D
Tless

Veterano - nível 9

#778734 Mano vc já a conhece então esquece essa de abridor.. Você precisa criar conforto, tensão sexual e um ambiente propício(isolado). Que tal se oferecer para leva-la em casa caso não seja muito longe e perigoso... Pode até uma ideia no seu tio ai ele inventa uma desculpa pra nao ir de carro... Pense na ideia e caso consiga vc irá ter o clima propício para finaliza-la.