Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#56570 Ola Puas, não sei se isso é bem um relato de campo, mas preciso da ajuda de vocês, por favor me ajudem galera, estou ficando louco.
comecei a namorar uma hb9 que mora a 130 km de distancia da minha cidade, já faz 5 meses que estamos juntos, ela tem 16 anos e eu 22 ela é minha primeira namorada.
No começo do namoro não tinha noção de como me comportar para manter o relacionamento e comecei muito apaixonado, romântico, dando presentes , flores, cartas, etc. Ficava conversando com ela horas e horas no MSN, sempre ligando a noite, e quando eu ficava mal por causa de minha insegurança, falava pra ela que tinha medo de perde-la e ela sempre falava pra mim que tinha medo de me perder também, eu acreditava que ela era uma santa, tinha certeza que ela era a mulher perfeita pra mim até que ela me proibiu de conversar no MSN com garotas que davam em cima de mim, e pra não contrariá-la eu fiz isso, e quando eu ia ADD alguém no MSN eu pedia pra ela antes, acreditando que ela era assim comigo também, mas logo fiquei sabendo que ela pediu o MSN de dois caras no Orkut, um de ótima beleza física inclusive da minha cidade, e o outro dava em cima dela no Orkut, foi ai que a minha confiança desmoronou e resolvi entrar no mundo da sedução, comecei a tratá-la diferente, usar NEG e C&F nos shirt-test, parei de ser romântico sempre, não converso mais com ela no MSN, mas por eu ser novo no Pu, sou inseguro ainda, sinto que meu relacionamento não ta legal, ela fala que me ama, ela sempre fica me perguntando se eu amo ela e dizendo que eu mudei e que acha eu mais frio com ela, agora sou o espelho dela, só faço alguma coisa romântica se ela fizer pra mim antes, e noto que ela sempre fica fazendo ciúmes pra mim, olha pros caras na rua quando ta perto de mim, as vezes elogia o cabelo de um outro cara, fica falando que acha artistas lindos, tem fotos de atores atraentes no computador, eu fico louco com isso e falo pra ela que eu faço o mesmo com ela tenho fotos de atrizes gatas também, fico dando uma que não estou nem ai, mas eu não sei se estou agindo certo, já li que é bom um homem ter varias mulheres, mas eu não tenho coragem de trair ela porque acredito que ela não me traiu, mas estou ficando cada vez mais depressivo por ter duvidas se ela é fiel a mim, e também pela minha consciência que não me deixar colocar em pratica com outras mulheres o que eu aprendi no mundo da sedução, já perdi um hb 9 esses dias por isso!
Vocês são minha família, meus irmão mais velhos, por favor dão conselhos não sei como agir mais estou ficando louco,

não sei como agradecer a vocês!
Inventor

Veterano - nível 7

#56576 Cara... sua situação é complicada...

velho 1ª coisa... vc não precisa dela pra viver não... e vc sabe muito bem disso... paixonete passa meu jovem... tenho quase a tua idade... tenho 20 anos... mês passado sai com uma hb 9 também... mt gostosa... 15 anos parecia q tinha mais... era alta... carismática... falava com todo mundo... em suma... fiquei com ela uma semana (só não fiquei mais pq o pai dela descobriu e começou dar rolo pq a mulher do pai dela é minha prima... e não queria envolve0la).. te digo uma coisa.... uma característica de hb's bem mais jovens... é q elas fazem tudo, aceitam tudo ... vc manda e desmanda sem precisar usar negs ou fazer chantagens. (pelo menos comigo é assim), pois seu valor social é muito grande... fazendo ela querer vc, pra começo de papo ela mora meio longe, relacionamentos a distância pelo menos pra mim não cola (repare q isso é pessoal, vamos lá)... e como vc vai ter ctz se ela te trai ou não? simples.... vc NÃO TEMMMMMMMM! ... e como não se torturar? ... simples também... não dê importância irmão... se ela te trai, ngm vai ficar sabendo... afinal ela mora longe pra kadai.... irmão, desencana da menina... continua ficando com ela... adiciona qm vc quizer no msn... dá liberdade pra ela também... afinal... ngm é de ninguém, a não ser q está pessoa queira ser só sua...

não vale a pena cara.... 16 anos? estas meninas tem mts fantasias de bonecas ainda, na moral, desencana... e vai sargear.... sou mt sincero, e espero q vc consiga colocar teus sentimentos de lado neste momento e analisar sua situação, tirando suas próprias conclusões...

abraços diego!
Amokbr_ex

Aprendiz

#56579 Cara... nao querendo desanimar mas vc esta com serios problemas...
UAHaUHAUAHA ...
Mas agora eh serio...
Quem pode responder as suas questoes eh soh vc msm ... Vc tem que checar com vc msm o qnto vc a ama, e o qnto vc confia nela. Pelo que eu vi no seu relato, voce esta confuso entre continuar com ela, ou sair por ae procurando outra garota usando as novas ferramentas que o PU te forneceu.
Mas ai que esta o engano, uma coisa nao exclui a outra necessariamente. Vc pode muito bem ficar com ela e ser um ALPHA. Adotando a postura de um homem ALPHA de verdade vc vai ver como as coisas vao mudar, ela vai comecar a te tratar melhor, dar mais valor a vc. E isso nao eh conseguido soh usando negs e tals como vc vem fazendo, isso eh parte da coisa. Ser alpha eh ser confiante, deixar sua inseguranca de lado, seus medos, pois vc eh um cara CHEIO de opcoes ( como diria Mystery ) nao precisa se ver preso em um relacionamento que nao te faz feliz.

A decisao cabe a voce meu querido, fazer o que vai te deixar feliz e bem consigo msm .... esse eh o objetivo de ser um PUA.

Valeu

PS: nao se vc ja esta familiarizado com o mundo PU mas se nao estiver fica aii a dica... procure saber mais sobre a postura de um Alpha... isso deve te ajudar a tomar a melhor decisao .
Debarba

Veterano - nível 10

#56580 olhando de fora é facil de opinar, mas entendo que voce esta em uma situação ruim mas tente sempre ser racional...vamos la, aparentemente ela tinha te colocado na coleira legal (imagine ter que pedir permissao para add alguem no msn), e agora que voce esta tentando se livrar da coleira ela começou a sentir o desconforto de perder controle sobre voce, entao é normal ela fazer esses "joguinhos". Mas pense bem, tem como um relacionamento ser saudavel sendo totalmente cercado por duvidas?? Eu não acredito...então eu acho que voce deveria pular fora o quanto antes, vai doer?vai sim, mas quanto mais cedo voce agir melhor sera...leia este topico tambem:
essa-e-pra-quem-ta-apaixonado-t2231.html

entao cara, essa foi minha opinião e voce recebera varias aqui, mas lembre-se sempre que a escolha final é 100% sua...pense bem
Lord Vicious

#56585 Cara,

Eu sou novo no mundo PUA, e entendo bem o que você tá passando. Já fui assim, como muita gente aqui no fórum. Só tem uma coisa que posso te dizer: somos capazes de mudar. E você precisa mudar. Sabe por que? Porque isso não faz nenhum sentido... Tem gente morrendo de fome na África e você deprimido por causa de mulher?

Como já disseram, não há como saber se ela te trai ou não... E foda-se! Se ela te traiu, trai ou trairá, uma hora você vai descobrir... e sabe quem perde? Ela!!! Agora, nesse meio tempo, abra sets, saia, curta, aumente seu social proof, mantenha seu inner game elevado. E se tiver que jogar com alguma garota, jogue. Sabe por que? Porque o namoro vai acabar, você vai se sentir um idiota e ficará remoendo ciúmes e frustração.

Ela é sua primeira namorada e só tem 16 anos... Tem mulher demais para você pegar no mundo, rapaz!!! E sinto te dizer, mas ela também vai pegar muita gente pela estrada... Então faça um favor à si mesmo, aproveite seu namoro ao invés de ficar discutindo relação com adolescente. Porque depois pelo menos ficaram boas lembranças, e quem sabe você ainda consegue algumas recaídas no futuro.

E outra coisa: a mulher te botou cabresto, cela, montou e tá desfilando contigo pelas ruas da cidade. Acha que alguma mulher vai te respeitar se você pede autorização para adicionar alguém no MSN? Ou se diz que "tem medo de perdê-la"? Nem o herói emo daquela série de vampirinhos é tão beta assim...

Pegue essa sua experiência e veja tudo o que você NUNCA MAIS IRÁ FAZER NA SUA VIDA, e comece a jogar livremente. Se a consciência doer, lembre-se que tudo na vida tem um fim, mas a vida segue e você precisará continuar jogando. Pegue uma dúzia de HB's e depois veja se sua consciência continua doendo...

Daqui um tempo você tá em outro relacionamento (a gente sempre cai), e dessa vez não vai foder tudo com suas carências e inseguranças, porque você terá se tornado um ALPHA... e aí, não vai ter mulher te montando no rodeio, e você vai pouco se foder pros betas no Orkut dela, porque acima de tudo, você se garante. E acredite, ela vai te respeitar por isso...

Desculpe se te falei algo duro, mas acredite eu disse essas mesmas palavras para mim. É um toque de amigo. ;-)

Forte abraço velhinho!
RSR

Aprendiz

#56607 cara, vc está numa situação muito delicada, ela ta praticamente mandando em vc. qual o problema em vc adicionar pessoas no msn? agora vc não pode ter mais vida social pq ta namorando? isso não tem nada a ver broder... a distancia é outro fator que soma a delicadeza, distancia nunca é bom pra um relacionamento.
o que eu te aconselho a fazer agora, é continuar estudando PU e conhecer pessoas novas. isso vai te trazer mais segurança, te dar mais valor perante a ela, e não quer dizer que vc tenha que traí-la.
de qualquer forma, pense bem antes de tomar qualquer atitude radical.

forte abraço e boa sorte
DarkSlide

PUA Avançado

#56686 Mano como voce e todos aki do forum pode me ajudar um dia, irei abrir seus olhos.
Cara esta Hb é gostosa ? Concerteza. Mas ela está mandando em voce. Voce nao impôs nenhuma regra à ela, agora ela que dita as regras. Primeiramente um ensinamento que aprendi com o grande mestre David-X, nunca diga "eu te amo" pra ela, se ela cobrar qe voce diga isso fale : "Só irei te dizer isso quando eu colocar uma aliança em seu dedo". Comece a impor suas regras meu caro amigo, concerteza ela fará resistencia à elas, mas caso não aceite, pode ser dolorido mas termine, existe MUITA mulher no BRASIL e MUITA mulher GOSTOSA, coloque isso na sua cabeça.
Nao vá ficar depressivo por causa de mulher mano, já vi cara entrar no mundo das drogas por causa delas, nao faça isso por favor na moral. SE VALORIZE ! Procure trabalhar mais sua auto-estima, sua confiança.
Até mais brother, esperto ter ajudado :legal
siqueira

Veterano - nível 3

#56707 sua hb é muito jovem, nem sabe oq quer direito,
vc tem q tentar ser mais alpha, ser superior a ela, e fazer com q ela te respeite mais

nao sou nenhum mestre em namoro, (só namorei uma vez por 5 meses quando era beta) por isso nao posso opnar muito, mas vi q ja tem otimas respostas pra vc ler ai
abraçoos