- 03 Jul 2010, 19:24
Perfeito. Voce NAO PODE estar assim por causa de menininha. To ligado que eh sua primeira namorada e talz, e a primeira vez eh sempre especial, mas se voce tah sentindo que o relacionamento nao esta indo bem, termine o namoro, antes que ela termine com vc. Se voce esta depressivo agora, imagina se ela termina o relacionamento contigo? Ela eh jovem, deixa ir.
Se faltar confianca, voce pode sargear HB 6 e HB 7 pra ficar confiante de novo.
Boa sorte.
Lord Vicious escreveu:Cara,
Eu sou novo no mundo PUA, e entendo bem o que você tá passando. Já fui assim, como muita gente aqui no fórum. Só tem uma coisa que posso te dizer: somos capazes de mudar. E você precisa mudar. Sabe por que? Porque isso não faz nenhum sentido... Tem gente morrendo de fome na África e você deprimido por causa de mulher?
Perfeito. Voce NAO PODE estar assim por causa de menininha. To ligado que eh sua primeira namorada e talz, e a primeira vez eh sempre especial, mas se voce tah sentindo que o relacionamento nao esta indo bem, termine o namoro, antes que ela termine com vc. Se voce esta depressivo agora, imagina se ela termina o relacionamento contigo? Ela eh jovem, deixa ir.
Se faltar confianca, voce pode sargear HB 6 e HB 7 pra ficar confiante de novo.
Boa sorte.