Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
Lord Vicious escreveu:Cara,

Eu sou novo no mundo PUA, e entendo bem o que você tá passando. Já fui assim, como muita gente aqui no fórum. Só tem uma coisa que posso te dizer: somos capazes de mudar. E você precisa mudar. Sabe por que? Porque isso não faz nenhum sentido... Tem gente morrendo de fome na África e você deprimido por causa de mulher?

Perfeito. Voce NAO PODE estar assim por causa de menininha. To ligado que eh sua primeira namorada e talz, e a primeira vez eh sempre especial, mas se voce tah sentindo que o relacionamento nao esta indo bem, termine o namoro, antes que ela termine com vc. Se voce esta depressivo agora, imagina se ela termina o relacionamento contigo? Ela eh jovem, deixa ir.

Se faltar confianca, voce pode sargear HB 6 e HB 7 pra ficar confiante de novo.

Boa sorte.
Nitrous Junk

Aprendiz

#57305 Cara,

Eu te dar um tapa na cara, mas é pro seu próprio bem.
Você tem 22 anos nas costas e esta agindo como um muleque de 13, 14 anos.

Primeiro Passo:
1- Coma ela, mas coma direito, de acordo. Faça ela gozar feito uma doida
2- Logo em seguida diga que foi a saideira, e termine com ela.

Esse é o passo mais importante no momento. Você tem que se libertar
"It's only after you've lost everything that you're free to do anything." (Tyler Durden - O orginal, não o PUA)

Acredite, largar dela vai te trazer um amadurecimento emocional enorme.

Segundo Passo: Get a Life!
3- Estude o Zen
4- Entra para uma acadêmica, faça algum esporte de combate. Boxe é uma boa pedida.
5- Venda seu PC, compre um cachorro. Melhor, um cachorro e um skate;
6- Procure fazer cursos que atraiam gente interessante. (Mecânica, Alemão, Empreendedorismo, etc..)
7- Leia bons livros, veja bons filmes, aprenda a jogar xadrez, adquira cultura.
8- Arrume dinheiro pra visitar lugares interessantes, outras culturas.

Resumindo, deixe de ter uma vida medíocre. Nesse ponto você já não estará mais em depressão.

Terceiro passo (Opcional):
9- Vire um PUA, você se quiser.

Falou!
Ewangardner

Aprendiz

#57399 Voce esta fazendo certo!!!
continue assim voce esta tratando ela como precisa opra ela ficar aos seus pes...
mulheres nao gostam de homens romanticos que fazem tudo por ela
e sim de homens que ela tente dominar e nao consiga...
se voce quer ficar com ela continue assim!
se nao...
se voce acha que nao ta boa a relacao com ela...
ah muitas mulheres no mercado.
ernane

Aprendiz

#60839 cara,
é chato te falar isso mas infelizmente eu tenho que te comunicar que primeiros namoros são assim.E só vai curar quando voce sair pra sargear.

EU SEI QUE VOCE NAO VAI CONSEGUIR SEGUIR MEU CONSELHO,mas fica aí só pra voce como de feed:

TERMINA ESSE NAMORO E TOCA A VIDA PRA FRENTE
nistelroy

Aprendiz

#61250 ela está te fazendo mal, vc esta se tornando escravo dela. Na verdade, vc inverteu o jogo. Ela te controla, enquanto deveria ocorrer o contrário.
E fica uma dica de amigo: namoro a distância é bom pros quatro! :D
E quem disse que um bom homem deve ter várias mulheres? Pode ser que o cara que é julgado como bom tem várias mulheres porque ainda nao achou aquela que o faz esquecer de todas as outras.
Jon Spencer

Aprendiz

#61259 [E quem disse que um bom homem deve ter várias mulheres? Pode ser que o cara que é julgado como bom tem várias mulheres porque ainda nao achou aquela que o faz esquecer de todas as outras.[/quote]

Concordo c/ o que disse Nisteroy na citação acima. E outra: uma relação de dominação é sempre ruim. Relação ao meu ver deveria ser benéfico p/ ambos os lados. Uma sensação de liberdade um com o outro.

Qto a deixar a garota ou não, cabe a vc decidir isso. Mulher é o que não falta neste mundo. =P

Não fique depressivo por conta dela. Vc vale muito mais do q isso. =D

Abs!
Iceberg

PUA EXPERT

#74778 Você disse que gostaria de saber por quê eu acho que ela já te traiu? ok, vamos lá

Como eu falei, o motivo foi seu comportamento:

- Pedir permissão para addicionar pessoas no MSN (É você quem manda em você mesmo e na relação)
- Mandar flores, cartas, presentes, etc. (Pra isso têm datas comemorativas)
- Ligar todas as noites (Tá investindo demais, isso demostra DVI)
- Falar que também tem fotos de mulhers (Mulheres percebem facilmente esta sua mentira e seu ciúme, então elas se acham ainda mais poderosas, sua atitude foi novamente uma DVI)
- Ficar horas no MSN com ela (Tá investindo demais, isso demostra DVI)
- Não sargear (Fidelidade demais mostra que você foi "domesticado", segundo até mesmo pesquisas cientìficas, mulheres perdem atração por este tipo de comportamento, ofereça risco de ela te perder, elas gostam, vai por mim :D )

Na verdade, todo seu comportamento no seu "pedido de ajuda" está errado, seja o inverso do cara que você está sendo.
Seja o cara mais difícil do mundo apenas para essa HB. :mau

Ah! E se você diz que somos sua família, saiba que têm muitos aqui precisando da sua ajuda também. Dê feedbacks. :grump

Iceberg.
menarik

Aprendiz

#103150 Minha opinião?? OK... Mas fiquei claro, MINHA OPINIÃO

Acho que não vale a pena namorar ninguém em um raio maior do que 20 km... Isso se for cidade grande...

Namoro a distância não compensa... Se vc mora em cidade grande, existem milhares de mulheres mais atraentes e com uma personalidade melhor que a dela...

Acho que não vale a pena passar por isso... Não vale seu sofrimento....

Abraço