Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jeffbeck

Veterano - nível 1

PuaFitness escreveu:Independente de ser proposital ou não, tu esta de certa forma aplicando push pull nela, inclusive a ponto dela te perguntar por que você é assim.
Aumente a tensão sexual, mais contato visual, podendo inclusive usar olhar triangular, use kino não sexual com ela inicialmente e observe as reações.

Valeu pelo comentário. Ela é uma garota tímida, creio que devo ir mais devagar no kino, e como você disse, observar as reações :sorri
Deandrade

PUA Avançado

#778880 Cara isso é extremamente Ótimo ! Ela te deu um IDI que vale por Três , acredito que vc nao deva mudar poruqe continuar intrigando ela é uma boa ideia. Mas quando estiver com Ela seja cavalheiro e um bom sedutor , faça o lance do pucha empurra tanto fisico quanto verbal e quando nao estiver perto dela continui mostrando seu alto valor através desse jeito de ser que a intriga , Stauss disse uma vez no seu livro que um Guru da sedução ( o qual nao me lembro quem foi ) disse a ele que o segredo do sucesso com as mulheres e sér bom em se sentir bem! isso vai chamar a atenção dela! demonstre valor perto e longe dela! abraços .

Espero ter ajudado!
Deandrade

PUA Avançado

#778957 Eu discordo, o jogo nem sempre precisa ser inteiro nosso, se formos espertos podemos colocar nas maos dela pra depois darmos a cartada final. É como um xeque que vc leva antes de vc dar o xeque-mate. Mas isso é só pra quem tem a habilidade de fazê-lo e está seguro que consegue.
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#779263 Ela te acha intrigante... ela pergunta o que você acha dela... Que ela ta interessada e que você poderia dar KC nela disso não ah duvidas... O porém da historia é esse tal namorado dela.
Sou terminantemente contra pegar mulher dos outros e parece que você também. Então o que fazer numa situação como essa?
Bem, o que você precisa se perguntar é: o que você realmente quer com ela?
Se a vê apenas como uma simples aventura, então deves refletir se vale apena estragar o que ela tem com esse cara e fazer uma bagunça na cabeça da garota por apenas um capricho seu.
Se gosta dela e a quer para você por mais do que apenas alguns dias de curtição então o meu conselho é que um dia chegue pra ela e diga algo do tipo: "Você é uma garota realmente adorável, pena que tem namorado" feito isso se mantenha em uma posição que te permita ser um parceiro em potencial, isso sempre se preocupando para não entrar na friend zone é claro.(Muito cuidado com isso se pretende ter alguma chance com ela). A partir dai é esperado que se ela decida-se por larga-lo e ficar com você.
Ai é só aproveitar, isso é claro tentando sempre não se apegar demais lógico!

Criador do tópico

Jeffbeck

Veterano - nível 1

Walter! escreveu:Ela te acha intrigante... ela pergunta o que você acha dela... Que ela ta interessada e que você poderia dar KC nela disso não ah duvidas... O porém da historia é esse tal namorado dela.
Sou terminantemente contra pegar mulher dos outros e parece que você também. Então o que fazer numa situação como essa?
Bem, o que você precisa se perguntar é: o que você realmente quer com ela?
Se a vê apenas como uma simples aventura, então deves refletir se vale apena estragar o que ela tem com esse cara e fazer uma bagunça na cabeça da garota por apenas um capricho seu.
Se gosta dela e a quer para você por mais do que apenas alguns dias de curtição então o meu conselho é que um dia chegue pra ela e diga algo do tipo: "Você é uma garota realmente adorável, pena que tem namorado" feito isso se mantenha em uma posição que te permita ser um parceiro em potencial, isso sempre se preocupando para não entrar na friend zone é claro.(Muito cuidado com isso se pretende ter alguma chance com ela). A partir dai é esperado que se ela decida-se por larga-lo e ficar com você.
Ai é só aproveitar, isso é claro tentando sempre não se apegar demais lógico!

Nesse momento eu não quero nada além de um pega com ela, não a conheço direito, então acho que não vale a pena estragar o que ela tem com o cara dela. Valeu pelo excelente comentário, abraço.
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#779535 Irmão , pra mim ficou claro o que rolou ae !
Ela sentiu atração , fato , mas não quer dizer que ta disposta a cornear o namorado.
Mas voltando pra sedução , voce ta aplicando push and pull sem perceber , pois tem dias que voce parece legal com ela e outros chato
e isso gera nela um sentimento la no fundo '' será que ele gosta de mim , ou não ?'' , voce se torna misterioso no ultimo degrau cara !
Dica : vá nas indiretas que vao te mostrar se ela ta disposta a ficar contigo . O Kino vai te dizer se está atraida , mas nao se quer trair
Bjundas !

Criador do tópico

Jeffbeck

Veterano - nível 1

Wing. escreveu:Irmão , pra mim ficou claro o que rolou ae !
Ela sentiu atração , fato , mas não quer dizer que ta disposta a cornear o namorado.
Mas voltando pra sedução , voce ta aplicando push and pull sem perceber , pois tem dias que voce parece legal com ela e outros chato
e isso gera nela um sentimento la no fundo '' será que ele gosta de mim , ou não ?'' , voce se torna misterioso no ultimo degrau cara !
Dica : vá nas indiretas que vao te mostrar se ela ta disposta a ficar contigo . O Kino vai te dizer se está atraida , mas nao se quer trair
Bjundas !

Verdade cara. valeu pelo comentario e pelas dicas, abraço
Ignition - MEMBRO EXCLUSIVO
Jeffbeck escreveu:" se vocÊ pega a mulher do outro, um dia o outro pega tua mulher" uahsuhashusa

Não concordo muito não. A mina querer trair ou não, vai mais depender da índole dela.
O que é mais fácil de acontecer é porradaria passional! :P