Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jeffbeck

Veterano - nível 1

#778726 Fala galera, estava eu conversando com uma garota qualquer sobre mim, kkkkk ela que começou, o que ela falou me deixou pensativo, olhem ai.

GAROTA: você tem dias q parece q acordou feliz e puxa assunto, e outros que você parece um garoto super metido e não está nem ai pra ninguem, por não te conhecer você parece ser metido, na verdade seu jeito e meio intrigante :grump
EU:eita..eu metido? jamais :D
GAROTA: vc parece ser muito metido
EU: pelo jeito que falo, ou ando?
garota: sim, acho q quando você está andando e pior, tem pessoas q só de você olhar da pra ter mais ou menos uma noção do que ela acha da outra pessoa, agora você, nada, é assim toda vez q você olha você rir, sei lá piora tudo,parece quando uma pessoa olha pra outra ai faz um comentário e da uma risada pra disfarçar
EU: você tá falando de um sorriso debochado ?
GAROTA: exatamente (fim)
-- ela falou que não consegue me decifrar, e que meu sorriso é meio debochado/sarcástico, e depois perguntou o que eu acho dela.. kkkk O que acham, isso é ruim ou bom pra mim?
break - MEMBRO EXCLUSIVO
#778727 Meu amigo , se ela veio puxar assunto como visto acima , e diz que não consegue te decifrar , parte pra cima hahahha , isso na terra de onde eu vim é mole!
abraços

Criador do tópico

Jeffbeck

Veterano - nível 1

break escreveu:Meu amigo , se ela veio puxar assunto como visto acima , e diz que não consegue te decifrar , parte pra cima hahahha , isso na terra de onde eu vim é mole!
abraços

Claro kkkkk, acredita que ela já pediu desculpas horas depois pela internet por pedir ajuda ou falar qualquer coisa comigo? kkk o problema é que ela tem namorado, pegar mulher dos outros é foda kkkkkk, ouvi em algum lugar que " se vocÊ pega a mulher do outro, um dia o outro pega tua mulher" uahsuhashusa
Valeu pelo comentário.
Gabriel Lima98

#778752 Quando uma Garota esta afim , logo lança alguns indicadores de interesse !
por exemplo perguntando a idade , o que você faz , o que vai fazer ...
então observar e Sacar isso na conversa é muito importante .
LEMBRANDO : que mulher quando não esta interessada , não faz muitas perguntas , apenas responde ! vira uma intrevista de emprego , não deixe isso acontecer , e lembrando tbm evitar inicialmente perguntas como de resposta ''sim ou não'' ,espero ter ajudado , Abraços e boa sorte !!! :D

Criador do tópico

Jeffbeck

Veterano - nível 1

Gabriel Lima98 escreveu:Quando uma Garota esta afim , logo lança alguns indicadores de interesse !
por exemplo perguntando a idade , o que você faz , o que vai fazer ...
então observar e Sacar isso na conversa é muito importante .
LEMBRANDO : que mulher quando não esta interessada , não faz muitas perguntas , apenas responde ! vira uma intrevista de emprego , não deixe isso acontecer , e lembrando tbm evitar inicialmente perguntas como de resposta ''sim ou não'' ,espero ter ajudado , Abraços e boa sorte !!! :D

:) valeu por se preocupar em me ajudar, abraço, e bom jogo para você..
DomadorDeShanas

Veterano - nível 7

#778832 :ae mano... quer dizer então que pra ela vc é meio misterioso? ela não consegue interpretar o que vc está pensando ou sentido?

ÓTIMO!!!

tem que ser assim mesmo... só tenha cuidado pra não ser babaca, mas ela tá na sua... agr é só arrochar! :ae

Criador do tópico

Jeffbeck

Veterano - nível 1

sahronz escreveu:é cara ela já tá na sua pra variar so investir e KCCCCCCCC nela!!!

Claro,, só vou ter que lidar com as amigas pé no "saco" dela :grump , mas eu consigo hahaha. abraço

Criador do tópico

Jeffbeck

Veterano - nível 1

DomadorDeShanas escreveu::ae mano... quer dizer então que pra ela vc é meio misterioso? ela não consegue interpretar o que vc está pensando ou sentido?

ÓTIMO!!!

tem que ser assim mesmo... só tenha cuidado pra não ser babaca, mas ela tá na sua... agr é só arrochar! :ae

Isso mesmo, ela fala que tem dias que eu sou super legal e falo com todo mundo, e outros bem diferente :o sera que isso é meu push and pull de cada dia que afeta pessoas fora do meu grupo? :mau kkkkkk
valeu ai, arrocha-la-ei.
PuaFitness

Veterano - nível 9

#778853 Independente de ser proposital ou não, tu esta de certa forma aplicando push pull nela, inclusive a ponto dela te perguntar por que você é assim.
Aumente a tensão sexual, mais contato visual, podendo inclusive usar olhar triangular, use kino não sexual com ela inicialmente e observe as reações.