Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigo831

Aprendiz

#778768 Fala galera, eu postei uma dúvida algum tempo atrás sobre como agir com a minha ex-namorada. Vocês ajudaram bastante e eu acho que já estou num estágio bem avançado em esquecer essa paixonite! Tópico da dúvida: fiz-tudo-errado-ex-namorada-t78149.html

Agora é o seguinte, ela me viu com uma HB 9 e está totalmente possessa. Está muito brava, não quer olhar mais na minha cara, passa reto por mim e não da nem oi. Ela não suporta nem me olhar. Eu não fui reativo em nenhum momento. Ela é grossa comigo, eu ignoro. Apenas ignoro.

Minha pergunta é: como agir agora? continuo ignorando? tento falar com ela? não sei muito bem como agir, pois no final das contas o que eu quero mesmo é voltar a falar com ela e possivelmente voltar com ela.

Obrigado desde já!
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#778775 Então Rodrigo, pelo que eu vi, faz uma semana que você fez seu primeiro post sobre o assunto, pela sua descrição, você ignorava ela há 3 dias. Pressupondo que fez tudo o que os conselhos disseram, faz 1 semana e 3 dias que você a ignora. Meu conselho é, aguarde mais uma semana, pode parecer tempo demais, mas é o mínimo de tempo para ela dar uma esfriada na cabeça. Após passado isso, eu nunca dei esse conselho, mas talvez seja o caso de você sentar com ela e conversar numa boa, acertar os erros, os quais você disse imaginar que, na maioria, foram seus, diga o que você achou errado no relacionamento e pergunte a opinião dela. Seja Alfa que tudo vai dar certo! Abraçoo
Jaoo

Veterano - nível 9

#778809 Cara elas são cheias dos joguinhos... deu pra trás, tu continuou e arranjou uma HB gostosa e ela ficou com inveja pq provavelmente queria que tu ficasse no quarto com a janela fechada no escuro chorando pelo RESTO DA VIDA. Mas tu passou por cima fácil e acabou com tudo.
Nunes85

Veterano - nível 9

#778811 Desencana disso cara. Se ficar se importando com sua ex, jamais irá viver sua vida plenamente, se você está gostando da garota que está com você, não há necessidade nenhuma de ficar preocupado com o comportamento de sua ex. Ignore a falta de maturidade dela e siga em frente!
nooblyb1

Aprendiz

#778868 Concordo com o que os caras disseram. Como o mystery fala, "não foque obsessivamente em uma mulher específica". Se não tá dando certo com aquela, não tente ficar consertando.

Criador do tópico

rodrigo831

Aprendiz

#778882 Pois é pessoal, acho que vou continuar tentando evoluir e esquecê-la. O único problema é eu ainda gostar dessa garota... espero que passe logo pra eu poder viver a vida plenamente e começar a curtir 100% a companhia de outras mulheres!
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#778890 Tira esse mind set de votar, vai viver a vida, e continua assim, se ela quiser alguma coisa ela pede pra voltar. Para de ficar preso, acreditando em possiveis voltas e retornos, se voce ta estudando PUA so pra isso, voce ta cavando sua propria cova. Nao faça isso.
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
rodrigo831 escreveu:Fala galera, eu postei uma dúvida algum tempo atrás sobre como agir com a minha ex-namorada. Vocês ajudaram bastante e eu acho que já estou num estágio bem avançado em esquecer essa paixonite! Tópico da dúvida: fiz-tudo-errado-ex-namorada-t78149.html

Agora é o seguinte, ela me viu com uma HB 9 e está totalmente possessa. Está muito brava, não quer olhar mais na minha cara, passa reto por mim e não da nem oi. Ela não suporta nem me olhar. Eu não fui reativo em nenhum momento. Ela é grossa comigo, eu ignoro. Apenas ignoro.

Minha pergunta é: como agir agora? continuo ignorando? tento falar com ela? não sei muito bem como agir, pois no final das contas o que eu quero mesmo é voltar a falar com ela e possivelmente voltar com ela.

Obrigado desde já!

Fala Rodrigão, tranquilis, vi seu outro post, e você diz que namorava outra menina por 5 anos, e essa por quase 2 anos, praticamente 7 anos, cara você não gosta de sair pra se divertir, balada, curtição, putaria, sei lá viver?, huahsahsua. Tá bom parei.

Mas então cara, pelo que entendi a menina terminou com você e ela já foi procurar um putinho certo? Em seguida ela te fez de trouxa, você pediu desculpas, mandou carta, ela te humilhou mandou você cuidar da sua vida e parar de procurar ela.

Você fez isso, achou uma melhor, e agora ela está bravinha, porque não tem ninguém se humilhando por ela.

Você tem certeza que quer que ela seja a mãe dos seus filhos, que tipo de educação, você acha que ela pode dar uma boa educação pra eles? Enfim...

Você disse que comparada a sua antiga de 5 anos, essa deixava a desejar, e agora de repente ela virou a melhor mulher do mundo? É isso.

Rapaz se essa foto de perfil for sua, você tem uma BL incrível, e uma cara de safado que deixa qualquer guria louca. Sinceramente, você pega a mulher que você quiser, e quantas garotas por aí procurando um cara foda como você e você atrás da ex.

Seja sincero, por quê você quer voltar com ela e deixar todas essas garotas divertidas e especiais e que são ótimas de cama de escanteio.

Criador do tópico

rodrigo831

Aprendiz

Rico Predador escreveu:
Fala Rodrigão, tranquilis, vi seu outro post, e você diz que namorava outra menina por 5 anos, e essa por quase 2 anos, praticamente 7 anos, cara você não gosta de sair pra se divertir, balada, curtição, putaria, sei lá viver?, huahsahsua. Tá bom parei.

Mas então cara, pelo que entendi a menina terminou com você e ela já foi procurar um putinho certo? Em seguida ela te fez de trouxa, você pediu desculpas, mandou carta, ela te humilhou mandou você cuidar da sua vida e parar de procurar ela.

Você fez isso, achou uma melhor, e agora ela está bravinha, porque não tem ninguém se humilhando por ela.

Você tem certeza que quer que ela seja a mãe dos seus filhos, que tipo de educação, você acha que ela pode dar uma boa educação pra eles? Enfim...

Você disse que comparada a sua antiga de 5 anos, essa deixava a desejar, e agora de repente ela virou a melhor mulher do mundo? É isso.

Rapaz se essa foto de perfil for sua, você tem uma BL incrível, e uma cara de safado que deixa qualquer guria louca. Sinceramente, você pega a mulher que você quiser, e quantas garotas por aí procurando um cara foda como você e você atrás da ex.

Seja sincero, por quê você quer voltar com ela e deixar todas essas garotas divertidas e especiais e que são ótimas de cama de escanteio.

Cara, na verdade é até mais do que isso haha... desde os 15 anos de idade que eu não sei o que é passar um carnaval solteiro, por exemplo! Só agora, com 24 anos de idade que fui sair pra curtir e ver como é...

Enfim, o que você falou faz todo o sentido, eu nunca tinha olhado por esse lado! Sendo sincero com você, eu acredito que o motivo de eu querer voltar com ela, pelo menos até agora, é o fato de eu estar acostumado com a presença dela, de eu gostar da companhia dela... a gente teve muitos momentos legais que eu não tinha passado com nenhuma outra garota até então... acho que sinto mais falta do que ela representou pra mim do que da pessoa...

E a foto do perfil é minha sim... eu, depois do término (há pouco mais de 2 meses) passei por uma fase foda na qual meu Inner Game tava muito baixo... falta de confiança mesmo! O que você disse me ajudou a ver as coisas diferente, valeu de verdade! Acho que já to começando a ter aquela confiança que tinha antes.. HB 9.. Ontem no shopping consegui sargear e puxar assunto consistente com 6 garotas, com 2 PC... acho que agora é manter nessa pegada!