- 02 Jul 2010, 22:10
esse open eu descobri do nada .. e testei e tive sempre 100% de aproveitamento....
Pua: Ei meninas eu tenho que voltar para os meus amigos mas tenho uma duvida e vcs iram me ajudar com ela..
HB......
Pua: eu tenho um aniversário de 15 anos de uma amiga minha .. só que eu não sei o que dar para ela..
HB... ( alguma perguntam o que ela gosta )
Pua: então fui perguntar para ela o que ela gostaria de ganhar, então ela me disse que queria uma langerri, eu achei engraçado mas concordei...
HB: .. ( riem .. e comentam sobre o assunto)
Pua: mas ai é que está o problema .. eu não sei comprar langerri... Então se fosse vcs que tipo de langerri dariam ?
HB: .. ( perguntam como ela é )
Pua:... fala inventa algo sobre a amiga
Hb: .. falam alguma coisa
Pua: Certo mas se fossem vcs que tipo de langerri vcs gostariam de ganhar ( aproveita e da um neg no alvo )
Pua: por exemplo tu ( para o alvo ) tem cara de que gosta daquelas vermelhas . cara de safadinha kk
Pua: .. Aproveita a situação, e usa para se sentar e continuar a discussão
Bom galera esse foi o open espero que tenham gostado vlw
Pua: Ei meninas eu tenho que voltar para os meus amigos mas tenho uma duvida e vcs iram me ajudar com ela..
HB......
Pua: eu tenho um aniversário de 15 anos de uma amiga minha .. só que eu não sei o que dar para ela..
HB... ( alguma perguntam o que ela gosta )
Pua: então fui perguntar para ela o que ela gostaria de ganhar, então ela me disse que queria uma langerri, eu achei engraçado mas concordei...
HB: .. ( riem .. e comentam sobre o assunto)
Pua: mas ai é que está o problema .. eu não sei comprar langerri... Então se fosse vcs que tipo de langerri dariam ?
HB: .. ( perguntam como ela é )
Pua:... fala inventa algo sobre a amiga
Hb: .. falam alguma coisa
Pua: Certo mas se fossem vcs que tipo de langerri vcs gostariam de ganhar ( aproveita e da um neg no alvo )
Pua: por exemplo tu ( para o alvo ) tem cara de que gosta daquelas vermelhas . cara de safadinha kk
Pua: .. Aproveita a situação, e usa para se sentar e continuar a discussão
Bom galera esse foi o open espero que tenham gostado vlw