Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#778914 Ramacini, isso também! Mas geralmente sou visto meio como sem graça, sem sal! Sou o cara que a galera gosta, mas por ser bonzinho, mas também sou o cara que ninguém bota fé por isso! As mulheres não curtem os bonzinhos, todos aqui sabem!
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#778916 Bom, se mais alguém colaborar com uma resposta, poderia me ajudar muito, porque eu sofro com o mesmo problema, eu tenho algumas maneiras de tentar amenizar isso, vou te passar.
Faça cara de mau, isso pode quebrar um pouco essa coisa do bonzinho, eu comecei a fazer uma arte marcial também, ela me deu mais auto-confiança, e isso também ameniza os efeitos. No geral, comece a se regrar, a dizer, “não, essa coisa que eu estou fazendo soa muito bonzinho, vou parar com isso” e muito cuidado pra não perder todo esse lado bonzinho e ficar ranzinza e mau humorado ( é sério ) .
É isso ai M. Officer, espero que mais gente compartilhe suas ideias. Abraçoo
Bellmiro

PUA EXPERT

#778931 Eu sei que o forum é grande e contem bastante conteúdo e é dificil achar algo especifico que queiramos aprender.

Mas não a nada que uma boa pesquisada no forum não resolva parceiro:

trucidando-o-carinha-bonzinho-que-existe-em-voce-parte-1-t51112.html

Otimo artigo que ensina a eliminar a parte boazinha inutil e so deixar a parte boa que realmente interessa.

Abraço!
Kilmister

Veterano - nível 1

#778933 Ser bonzinho está ligado a necessidade de aprovação. Se você for bonzinho porque faz parte de sua personalidade, então não há problema desde que você saiba lhe dar com isso. Agora se você é assim só pra ser agradável, então é necessário trabalhar isso aos poucos com mudanças de habitos, até porque sua estrutura mental que foi construída a sua vida toda, em vários anos, não muda da noite pro dia. Abraço!
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#778935 Na Real Você não Precisa deixar de ser bonzinho pra ter melhor qualidade e prazer na sua vida.
Mas a Verdade é que a Vida real é diferente da fantasia.
Questões como ajudar os Outros,ser Generoso,Ser Honesto e Ser Amigo de Todos nem sempre funciona.
Você Meu Amigo tem que acorda pra vida e perceber as coisas que te rodeiam.
Desde Pequeno agente e educado pelos nossos país,Familiares,Professores.
A Agir assim de um jeito e agir de outro,Mas lá fora não,lá fora as pessoas vão tentar pisar em você,te enganar e te manipular.
Não só pessoas que você acha que são seus amigos, como as mulheres também, vão mentir, seduzir,enganar e podem até te roubar e te deixar com problemas grandes.

Eu te aconselho a não deixar de ser bonzinho, mas começar a respeitar a si mesmo.Seus Valores,Crenças.
Além de como falam na gíria ficar ligado, as pessoas vão tentar passar a perna em você e se você deixar eles não vão parar.
Pare de Agir Como Submisso e se respeite e imponha Regras e Prioridades na sua Vida.Seja Dominante.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#779000 pra mim só se elimina o lado bom com dor e sofrimento, as pessoas ficam insensíveis. Quanto mais você se desafiar e sucumbir nestes fracassos, mais você vai ligar o fodas e deixar de ser legal, a verdade é essa.
LUBA

Veterano - nível 1

#779014 Se ser ''bonzinho'' desse certo você não estaria aqui.
Indico aprender com a vida, pelo mal ou pelo mal você vai aprender.
Abraço !