Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jaoo

Veterano - nível 9

#779020 Eu era bonzinho ano passado, mas pensa num babaca bonzinho, era eu. O que ganhava? Pensem num balde bem grande e azul de NADA.

Amigos, para mudar isso não tem uma fórmula... tu que tem que fazer acontecer. Pare de fazer o que te pedem, só pra começo. Se te pedirem um favor não faça, pelo menos no começo, por menor que seja, pq ai o resto é consequência. Tu vai começar a ver que de nada adianta ser bonzinho pq só vão ficar sugando toda tua boa vontade e tu nunca vai ganhar porra nenhuma por isso.

Claro, sempre saiba equilibrar, não seja um troglodita completo, mas também não seja um paspalhão.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#779054 Começa a falar pros outros oque eles não suportam: A verdade.

Pra você desenvolver uma personalidade forte não pode copiar ninguém,tem que ter crenças próprias,ser um cara que pensa pela própria cabeça e não pela dos outros.

Pra você ser o cara malzão,comenta da mina que tá com feijão no dente,diz pro cego que ele não enxerga...Isso são exemplos ok rsrsrsr,mas você deve ter entendido,claro que você nem sempre vai sair ileso de provocar os outros,mas ao menos vai ser um cara odiado e amado por outros,eu sou assim e tem muita gente que não gosta de mim e outros que gostam porque eu sou sincero.

Pára de pedir por favo,elimina a palavra desculpa e a palavra com licença do seu vocabulário,seja um cavernoso,aí nesse ponto já não terá nenhum cara bonzinho em você.

Boa Sorte Forte abraço.