Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kian-shi

Aprendiz

#778985 Pessoal, olá a todos.

Eu estou para começar o cursinho pré vestibular e queria umas dicas e idéias para me dar bem com as HBs.

Abraço a todos!
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#778989 Cara vários novatos abrem tópicos com essa mesma pergunta, querem tudo mastigado para eles, mas não é assim que funciona, você tem que ler e ler muito e como eu sempre digo, você está em uma mina de ouro, procure, pesquise e leia.
Jaoo

Veterano - nível 9

#778991 Vou esperar vir aquele moderador com a foto do Neo e dizer: "Você vai pegar a barra de procura e pesquisar."
danbr123

PUA Avançado

#778995 Cara fiz cursinho ano passado....tinha acabado de conhecer o PU quando entrei no cursinho....oque te posso falar da minha parte é pra vc primeiramente se tornar amigo das pessoas pra depois pensar em closar, ter um bom circulo social ajuda....porém, não podemos esquecer do foco principal que é o estudo, o "Jogo" tem que ser jogado apenas no intervalo, e sinceramente é tanta matéria para estudar, que se voce quiser se dedicar realmente nos estudos vai ter que esquecer o jogo pelo menos no cursinho, no meu caso posso dizer que atrapalhou, pois vc nao fica focado 100% e acaba desviando sua atenção...mas boa sorte cara, boa sorte nos vestibulares tambem