Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

#779017 Fala seus putos! Td Fmz?
Então galera.. Entrei na faculdade agora, e como um jogar, já iniciei os jogos com as HBs... Notei que uma delas, não para de jogar Idis, olha p mim a todo momento na aula, msm qndo não sou eu quem está falando.. Sempre quando passo dela e n mexo ela me chama, mê da abraços demorados, fica sempre tentando ser o centro das atenções, quando está perto de mim, fala do meu perfume e etc.. Esta semana ela me adicionou no facebook e comentou quase todas as minhas fotos... E p minha surpresa ela namora.... Eis a questão PUazada!!

Seria isto tudo idi's, o que realmente me abre portas p continuar o jogo com ela.. e colocar a Kbça do peão pesada, ou seria apenas um jogo dela, p me colocar no FZ?

Segue foto:

Imagem
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#779023 cara, jogar com HB que tem namorado pode ser arriscado, coloque se no lugar do namorado dela, ela ta te dando idi´s porque pode estar atraída inconscientemente, ela não tem controle nisso, mais na faculdade existem muitas HB´s solteiras, então nem perca seu tempo e assim podendo evitar futuros problemas com o namorado dela, mais se um dia ela estiver solteira e novo e continuar dando idi´s jogue normalmente!
abraços

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

Eddie the Head escreveu:cara, jogar com HB que tem namorado pode ser arriscado, coloque se no lugar do namorado dela, ela ta te dando idi´s porque pode estar atraída inconscientemente, ela não tem controle nisso, mais na faculdade existem muitas HB´s solteiras, então nem perca seu tempo e assim podendo evitar futuros problemas com o namorado dela, mais se um dia ela estiver solteira e novo e continuar dando idi´s jogue normalmente!
abraços

Já tinha analisado essas variáveis tb, e tinha pensando ainda mais, no caso.. Do fato dela ter algo sério com alguém e as estruturas forem abaladas, por outro que não quer nada sério..

Valeu irmão.
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#779057 Jah pensou que se você ficar com ela o namorado dela pode ficar sabendo e ir na faculdade e te arrebentar ? Criei mais intimidade com ela...

e diz: Você é linda, adoravel... é uma pena que namora ! e ve a reação dela, se ela estiver disposta a largar dele e começar algo com você, vc saberá, mais não faça nada (de Kc) antes que ele termine com ele

Abraços !

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

Fábio teles escreveu:Jah pensou que se você ficar com ela o namorado dela pode ficar sabendo e ir na faculdade e te arrebentar ? Criei mais intimidade com ela...

e diz: Você é linda, adoravel... é uma pena que namora ! e ve a reação dela, se ela estiver disposta a largar dele e começar algo com você, vc saberá, mais não faça nada (de Kc) antes que ele termine com ele

Abraços !

Vlw cara, é isso mesmo. Como tinha dito na postagem anterior "as estruturas forem abaladas, por outro que não quer nada sério.. ". Então é melhor esperar.
Smeagol

Aprendiz

#779076 Já tinha analisado essas variáveis tb, e tinha pensando ainda mais, no caso.. Do fato dela ter algo sério com alguém e as estruturas forem abaladas, por outro que não quer nada sério..

Valeu irmão.[/quote]

Se achar que a guria está em um relacionamento falido, e te curte de verdade, mete a cara e seja forte para não se entregar emocionalmente de princípio, pois a pessoa pode ser ótima e fiel num relacionamento, mas está vivendo um momento complicado... Agora, se for soh pra pegar, pegue, mas não se apegue ;)

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

Smeagol escreveu: Agora, se for soh pra pegar, pegue, mas não se apegue ;)

Era disso que eu tava falando.. hehehe. Mas, como os parça tinha dito ai em cima.. Ação que gera muita reação.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#779100 Cara, ao que me pareceu, são IDI's :ae Ela tem namorado, você está disposto a botar sua vida em risco ? uieaioueaoaioueiuoaeuio'
Pense um pouco, ela te adicionou e fez isso tudo ! Está acontecendo comigo quase a mesma coisa,mas ela não me dá tantos IDI's, e no facebook tem em relacionamento sério dela, eu finjo que não sei e que não vi, larga de se preocupar com isso, se ela quer, vai fugir da isca ? :mau Em seu lugar eu com certeza iria tentar klosar, ela é gata :yaaah

Abraço
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#779110 Muitos IDIs cara.. a decisao é tua: arriscar um close num momento de vulnerabilidade (festa da turma, por exemplo) e ter a responsabilidade dela terminar com o namorado dela por tua causa ou esperar ela ficar solteira, mantendo um nivel de proximidade entre a friendzone e o close, e depois pegar sem problemas.
Enquanto isso, porque tu não vai atras de outras? Assim como essa te deu IDI, tu pode fazer o contrario, a maioria das mulheres querem só que o cara faça o primeiro movimento.