Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#779140 Cara , pense sempre no que está por tras da duvida ! ( quanto ao medo do namorado , nem leve em consideração )
Mas continuando , voce deve levar 2 coisas em conta
1-se ela ta querendo algo com voce , é porque o namorado não ta dando conta de alguma coisa , certo ? ELA TEM UM MOTIVO , 'nada é por acaso'
2-voce não conhece o namorado , por isso nem sabe se ele é um FDP ou um cara muito gente fina que nao merece chifres.
Levando isso em conta , voce tem a maior duvida que eu levo comigo quando se fala em relacionamentos : Ligo o fodase e pego , ou sou bonzinho e não machuco o cara ?
Espero ter ajudado e NAO tenho a resposta pra pergunta hahaha
LINC

Veterano - nível 9

#779145 Cara, meu amigo da Faculdade (Que não é PUA) deu em cima de uma garota comprometida e ela enchia ele de IDI's e deu até o número dela pra ele, porém um dia ela contou pro namorado dela que esse meu amigo tava dando em cima dela, o cara foi lá na faculdade junto com um amigo dele e quando nós fomos pro estacionamento pra pegar o carro e ir embora, o carro desse meu amigo tava todo riscado na lateral. Ele ficou muito puto e me contou o que tava rolando e me falou quem era a mina, por incrível que pareça era a mesma garota que eu pensei em abordar mas tinha desistido pois vi no facebook dela que ela tinha namorado, é uma HB9 muito gata, eu conhecia ela e o namorado dela só de vista e sabia onde ele morava. Meu amigo pediu pra eu mostrar onde era a casa dele, blz.. eu mostrei mas dei um toque nele pra ele não fazer nenhuma besteira e esquecer de vez essa garota, ainda bem que ele me ouviu.

Então parceiro, eu não te aconselho a sargear garotas comprometidas, pois tem umas que são muito FDP's como essa que sacaneou meu amigo. Tem muitas garotas lindas e solteiras na faculdade te esperando, vái nelas!

Abraço!
LINC

Veterano - nível 9

#779149 Detalhe, o namorado da garota era malaco (marginal)... por isso aconselhei meu amigo a não fazer besteira!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#779222 KKKKK sempre desmascarando truques das mulheres,isso é oque eu faço de melhor.

Veja bem cara,mulheres adoram se vangloriar umas pra outras de que tão traindo um cara no seu caso o chifrudo pode ser você ou ele,elas ama discórdia entre homens pense nisso e veja é você mesmo que tá se beneficiando dessa situação ou é ela.Será que se você namorasse ela seria sua amante numa boa?

Não to te dizendo que isso é ruim ou bom apenas questione e veja por ti mesmo.Não se deixe ser enganado.

Forte Abraço.

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

#779631 Pois é. hehahaha. Analisando nesse ponto é isto mesmo.. Só q eu não vou ter nada sério com ela.. apenas pegar e pronto.. uma unica vez......
ugly

Aprendiz

Não acho uma boa jogar com uma HB com namorado, Ja tentei isso e apanhei pra caralho ! :bravo

Pense no que pode acontecer cara, ja vi homens morrendo por causa disto. Não é querendo te botar medo e talz, Mais preste atenção !
Daniellucas

Veterano - nível 9

#779647 Véi tem mulher que só na faculdade! Se eu fosse tu eu só jogava com essa HB se eu tivesse CERTEZA que queria algo sério com ela, senão parceiro, é melhor deixar ela viver com o namorado dela, atrapalhar a vida dos outros é foda...

Essa é a minha ideia !